♥♥Receita simples para fortalecer as unhas ♥♥





Você tem problema com suas unhas  por serem quebradiças? Bom se esse for o seu problema vem comigo que eu te ensinarei uma receita super simples que ira te ajudar muito, essa receita não foi a minha criação, mas foi de uma prima linda #Kesley  que possuía muitos problemas com as unhas dela e depois que ela fez essa receita suas unhas mudaram completamente.





Vocês vão precisar de:

- Base para as unhas:               








- Cravos da Índia:         




Só isso que vocês vão precisar...






Como fazer:



-Pegue mais ou menos um cinco cravinhos e macete bem.


-Depois os coloque dentro da base e mecha bem.


-Depois de ter feito isso deixe-o de molho por apenas 1 dia.  Depois é só usar, viu como é simples? E você não gasta praticamente nada. Use-a todos os dias até mesmo se for passar um esmalte mais escuro, passe essa base primeiro dai depois você passa o esmalte escuro.





Recado importante: Hidratar as unhas é muito importante para ter unhas fortes e cuidadas, então sempre tenha em mãos cremes próprio para unhas, lixe-as um dia sim e um dia não e sempre que der deixe suas unhas digamos que respirar, porque as unhas dizendo anatomicamente foram feitas para proteção e não para serem pintadas, então deixa-la respirar um pouco é essencial, é serio meninas, já ouvi e vi historias de mulheres que perderam suas unhas por causa disso . Então meninas essa é a receita de hoje espero que vocês gostem. Beijão.

































You Might Also Like

0 comentários