♥♥ confira 09 tendências para Primavera verão 2017 ♥♥



Olá meninas! Estou de volta e hoje vou falar sobre 09 tendências que me chamou muito a atenção para o verão 2017, isto é apenas um resumão ok?! Vamos falar de cada uma dessas peças em tópicos, tem muitas princesas que muitas vezes não vão saber combinar essas peças e eu quero ensina-la a todas vocês   Um beijo e espero que gostem.  




#Floral



Isso é novidade?! Acho que a estampa floral é o clássico da primavera /verão se não tiver estampa floral não tem verão kkkkk. Elas são super fofas e da um toque de alegria para o seu look e para a estação mais quente do ano, deixa a mulher super feminina e qualquer mulher pode usar, basta apenas você apenas aprender qual o tipo de estampa floral que combinará para você  Aprenda como usar estampas  



#Decote Ombro a Ombro.



 Genteee para  tudo! Que essa tendência foi a que eu mais amei     acho super sexi deixar os ombros a mostra, isso da a sensação de uma mulher poderosa e elegante, vou até fazer um post único falando sobre essa nova moda, aguardem! 





#Bolsa sacola 



Bem não é lá uma das minhas preferidas, mas a bolsa sacola estará de volta, com toda a certeza do mundo! E promete revirar a cabeça da mulherada, elas são super praticas para o dia-a-dia e o lado bom é que não tem tantos ligares nela, se quiser guardar alguma coisa é só jogar tudo dentro e pronto sem mi, mi, mi  




#Franjas






É as franjas ultimamente ganharam espaço no mundo da moda e estão revirando a cabeça da mulherada, ela continuará em alta no verão 2017 e isso para mim é maravilhoso, acho muito lindo roupas com franjas, principalmente em saias, elas são um visual mais despojado nos looks, comprem meninas  recomendo   




#Sandálias de Tiras 




Também não é um dos meus preferidos, mas elas estarão estarão em alta em 2017, bem eu gosto mais de sapatos fechados, não sei se usaria , mas creio que ficaria lindo com uma saia ou um short, quem sabe só experimentando para ver... 




#Chapéus 

 

Ta ai mais uma tendência que eu estou completamente apaixonada, e merece um post único para discutirmos sobre ele, chapéus é uma coisa super fofa e além de proteger do sol da um visual despojado para quem usa.  Adoroo!!!




#Colete 


Ta ai outra peça que eu sou completamente apaixonada, para mim toda garota deveria ter um colete no seu guarda roupa, é super despojado, tem vários tipos de modelo e o seu look pode estar sem graça, porem se você colocar um colete, provavelmente seu look vai ficar da hora, recomendo meninas  use e abuse do colete.    


#Slip Dress


Gente só de olhar nesse vestido já me da uma sensação de conforto, os vestidos Slip Dress são feitos com um tecido leve e super confortável, parece até uma camisola kkkk e nada melhor que usar um desses no verão, além de ser confortável você desfilará por ai super sexi, eu vou comprar o meu     





#Rasteirinhas



E por ultimo porém não mais importante, temos as rasteirinhas que é a cara do verão, elas ficam bem com vestidos, shorts, saias é super pratico, só enfiar o pé e pronto    Não tem problema nenhum, é fácil de guardar, é a nossa socorrista quando você está naquela festa com aquele salto super desconfortável e dependendo da bolsa você pode carrega-la sem problema nenhum, principalmente a bolsa #sacola   que como você já sabe estará na moda para 2017, então já corre comprar e garantir a sua!       




Bem meninas o que vocês acham das tendências para 2017? Deixe nos comentários ficarei feliz em conversar com vocês, um Beijo e até a proxima!!!! 

    




You Might Also Like

0 comentários