♥ Aprenda algumas dicas de como usar chapéus, tendência para 2017 ♥


Lindos, Modernos e Práticos OS chapéus soros Tendência Para o verão 2017 o Que É maravilhoso afinal sabemos Que OS chapéus NÃO servem SOMENTE Para dar hum Up! no visual, MAS também Pará nos Proteger do sol escaldante do verão.
E Como o Já está dizendo no tema Acima Se Você Quer Aderir a ESTÁ Tendência vou Estar Dando algumas Dicas simples Mas que vai Ajudar Muito Você na Composição dos seus looks.  
Antes de começarmos Rápido rápido Você Precisa saber Que existem Quatro modelos de chapéus Mais Usados que Rápido rápido Você PODE Estar aderindo, dai a ESCOLHA ira Depender do Seu estilo Pessoal, mas se porem Você é Uma iniciante no uso dos chapéus eu indico o Chapéu #Panama  .

# Chapéu Panamá
O Chapéu panamá E estilo praieiro e Feita com Uma palha especial, Não sei se TEM de cores Variadas, mas geralmente quando eu Vejo PESSOAS usando OU é de cor branco Ou de Uma cor Meio acinzentado, como está na foto Acima    Ele E Ótimo Pará Quem ESTÁ Iniciando o USO dos chapéus Porque ELE combina com Todos Os Tipos de estilo e com Todos Os Tipos de formato de Rosto, ASSIM FICA Fácil né! Você Não errará Nunca.     



# Chapéu CowBoy 
Este É O Mais USADO na Minha Cidade!    muitas acreditam que  Fato do Chapéu ter Uma Personalidade forte é mas Recomendado para Homens ou Mulheres com personalidade forte, mas na Verdade isso não passa de Um Mito ou mero preconceito, tem Como Você Fazer um look feminino com ele, basta você combinar com a peça certa. Eles ficam lindos com vestidos Rodados com estampas Florais, saia estilo Gode, Roupas Feitas de croxe, com Roupas de franja (Claro !!) E ele suaviza os traços do rosto quadrado !!! 



# Chapéus Floppy 
O Famoso Chapéu de madame Amoo esse estilo de chapéu São lindos e Muito Elegantes, Deles São encontrados em Vários materiais Como Feltro, Tecido e palha, de abas largas e Pequenas. O Floppy combina com um estilo Mais elegante feminino e sofisticado, por isso que Já E Conhecido como Chapéu de madame   
O Floppy de Palha é Perfeito para á Praia e Fica lindo com  vestidos Florais, Longos e soltos ...
Para quem tem os  Cabelos Longos o Floppy fica perfeito, Quem tem o Rosto Pequeno escolha o Seu Floppy com abas Mais Pequenas se não o Seu Rosto vai desaparecer  Para quem E gordinha o Floppy FICA perfeito ENTÃO USO Sem medo de ser feliz!


# Chapéus Fedora
Tanto OS Homens Quanto às Mulheres Usam o Fedora, por ser um Chapéu de cores Mais escuras e Feito com materiais Mais Pesados NÃO E Indicado para looks digamos que Femininos Por Exemplo hum vestido florido não Ficara muito elegante com o fedora, Para que este fique bom Exige-se um look mais Neutro sem Muito bla, bla, bla estampas, essas Coisas! E é Mais Indicado para Quem tem o Rosto Pequeno.

E agora que você tem uma noção de como usa-lo corra e vá comprar o seu! Mas use com restrições, usar chapéus são ótimos, porem pode causar queda de cabelo Fica_a_Dica! 

You Might Also Like

0 comentários