♥ Hidratações para quem está com os cabelos danificados ♥




Está com os cabelos danificados pelas químicas, secador ou chapinha? Então essas receita de hoje é para você, Esses tempos atrás meu cabelo estava uma merda devido a minha falta de cuidados mesmo e com isso meu cabelo não estava crescendo, estava com aspecto seco e muitoooo quebrado, dai pensei meu Deus preciso fazer alguma coisa nesse cabelo!!!     Então resolvi pesquisar algumas hidratações caseiras para fortalecer o cabelo e descobri o #Azeite Extra virgem no site em que eu li dizia que o azeite hidratava os cabelos deixando-os Macios, saudáveis e brilhantes, também ajuda na redução do  frizz e reduz as terríveis caspas    e então com essas informações maravilhosas descidi testar no meu cabelo para ver se realmente as informações são coerentes, e resultado foi maravilhoso deu super certo e por isso que estou aqui para compartilhar esta receita com vocês....    




#Azeite Extra virgem + Gema do Ovo. 

A gema do ovo é maravilhosa para quem quer resultados rápidos nos cabelos, pois todas nós sabemos que o ovo possui muita proteína que ajudará no fortalecimento dos seus cabelos, agora imagina os dois juntos?! Combinação perfeita! E é muito simples, basta você misturar os dois e aplicar nos cabelos #secos e deixar agir de 20 minutos a 30 minutos depois enxague e lave normalmente. Vocês podem aplica-los nos cabelos já molhados e lavados, mas eu prefiro aplicar o produtos antas e lavar o cabelo depois para não ficar com aquele cheirinho de ovo.    




#Azeite Extra virgem + Creme de tratamento. 
Esse também ajuda bastante, porém você precisa encontrar um creme que seja adequado para a situação que está ocorrendo com o seu cabelo, se o seu cabelo esta quebrado, teve ser um creme para cabelos quebrados, se está seco deve ser um creme para cabelos secos!!! Ta certo que o que eu estou falando é meio obvio, mas já ouvi pessoas que fez a hidratação com cremes de tratamento para alisar o cabelo e depois veio reclamando dizendo que a receita não deu certo, ai também quer o que né?!    Bem, o creme que eu uso é o #Novex que dizem ser um creme que é repositor de massa e que é de uso profissional, vou colocar uma foto caseira para vocês verem! 












Olha ai Meninas(a) junto com o meu óleo Extra virgem     Ele custou se eu não me engane 20,00 aqui na minha cidade, e o creme é tão bom, mas é tão bom que quando chega aqui nos mercados ele desaparece em menos de 1 semana  Sério mesmo para compra-lo você precisa ser rápida   eu mesmo só consegui encontrar este pote pequeno de 400 gramas.
Ele promete fazer bastante coisa, repara os fios, fortalece-os é repositor de massa também diz que possui vitamina E, e MaxLanolina que da a macies  para o cabelo, enfim, o creme é top! E você obtêm todos estes resultados com apenas 3 minutos, sério mesmo eu o uso desde criança e as informações são verídicas.









Agora você imagina o óleo Extra virgem com o Creme?! Nossa uma bomba de Hidratação   Basta você em um recipiente separado misturar  um pouco do creme que irar passar no cabelo junto uma colher (de chá) de óleo e aplicar nos cabelos úmidos já lavados, deixe agir por 3 minutos e enxague!!! Mas se tiver mais tempo pode deixar por 20 minutos, 30... 40... Eu mesmo quando não tenho nada para fazer deixo agir por 1 hora e depois enxáguo.
Eu faço o procedimento 1 vez por semana, mas também pode ser feito a cada 15 dias, isso vai depender de como o seu cabelo está danificado, mas pode usar sem medo, a hidratação da super certo...      

You Might Also Like

0 comentários