Conheça o corte de Cabelo Long Bob.



Oi oi amores!! Hoje eu vim falar dos cortes de cabelo que está o maior sucesso entre as mulheres! O long bob está em alta desde 2015 e é ótimo para mulheres que querem modernizar o visual mas não quer "radicalizar," pois ele é um corte médio que vai até a clavícula ou (Saboneteira) como muitos conhecem.

-O corte long bob é um pouco maior na frente e menor com camadas atrás e pode ser usado aderido de varias maneiras mais liso, cacheado ondulado... Tudo vai depender de seu gosto e seu estilo pessoal.

-E o mais legal é que ele fica bem em todos os formatos de rosto então pode aderir ao corte sem medo.







Long Bob Liso: 

Perfeito para mulheres discretas e elegantes que não gosta muito de chamar a atenção. Por ser um cabelo mais "certinho" você pode estar combinando com estilos mais despojadas. Está é uma das propostas mais usado entre as mulheres em especialmente as celebridades.






Long Bob ondulado:

Esse em especial é o meu favorito!!! Da um visual mais moderno e despojado, quem tem os fios mais grossos, crespo e ondulado vão amar o efeito que esse corte de cabela da as madeixas, mas se você não tem os cabelos ondulados pode optar por fazer baby lise é super fácil e você não vai gastar muito tempo para faze-lo, basta você pegar mechas grossa, não pegue mechas pequenas se não você vai fazer cachinhos no seu cabelo.







Long Bob com franja:

As franjas caem muito bem com esse corte e embora exija um pouco mais de cuidado muitas pessoas estão o aderindo com  franjas tanto laterias quanto retas. As franjas da um complemento ao corte e deixa o visual mais estiloso.

-As franjas laterais são indicadas pessoas com o rosto redondos e quadrados pois ela diminui o tamanho do rosto.

-Já as franjas retas são mais indicados para pessoas com rosto Oval, pois diminui o comprimento do rosto. 





Long Bob Cacheado:

Perfeito para mulheres que ama cachos volumosos, fica super lindo, despojado, moderno, um verdadeiro estilo de mulher poderosa!!!! 





E ai meninas O que acharam da nova tendência?! Deixem nos comentários.


-Beijos 


-Stheffany Farias.



You Might Also Like

7 comentários

  1. eu acho maravilhoso esse corte de cabelo,queria cortar meu cabelo assim!
    https://biahhysilva.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz muito obrigada pela sua vista!!! O lado bom de cortar o cabelo assim é a praticidade de arruma-lo kkk Até para fazer chapinha você não gasta muito.

      Beijos.

      Excluir
  2. Amo esse tipo de corte ate vou corta esse semana um pouco mais curto ate o pescoço fazer com cachos eu amei linda muito fixe♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ary tudo bom?! Que bom que vai cortar, as vezes mudar um pouco faz bem para a nossa auto estima!!

      Beijoss

      Excluir
  3. Gosto muito desse estilo de corte, acho que fica muito bonito!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  4. Acho esse corte lindo, em 2015 estava em transição capilar para voltar aos cachos e fiz, adorei muito mas meu cabelo cresceu bem rápido e quase não aproveitei rs. Quem sabe faço novamente.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Sou do tipo de gente que ama cabelos curtos só que não tem coragem de corta eu amei o post ❤❤

    ResponderExcluir