Corretivo Liquido de alta cobertura, Ruby Rose Naked Skin.



Oi oi meninas tudo bom?! Na nossa resenha de hoje vamos falar do maravilhoso corretivo Ruby Rose que diz ter uma alta cobertura e que promete clarear e disfarças as imperfeições da pele, pelo menos é o que diz na discrição do produto no próprio site. 


Discrição:

O Corretivo da linha NAKED SKIN Colection Ruby Rose foi desenvolvida para disfarçar ou clarear as imperfeições da pele. Um corretivo liquido com alta cobertura e duração, disponíveis em 6 tons de peles diferentes. Além da embalagem ser prática e fácil, o corretivo não possui um cheiro forte, têm um perfume agradável.




-Eu particularmente achei o preço bem razoável pelo qualidade do produto, Ele custa aqui na minha cidade 20,00 reais, porém você o encontra no site por 10,00 reais a metade do preço. 
-Sua aplicação é muito fácil, ele tem uma embalagem bonita que ao meu ver mostra profissionalidade.

 -Ele é ótimo para mulheres de pele oleosa, pois ele é de efeito matte e tem uma secagem bem rápida.  

-O cheiro realmente é bem agradável, tem uma longa duração na pele e disfarça muito bem as manchinhas e as imperfeições, porém ele não tem uma "Alta Cobertura" como diz na discrição mas suaviza bem e deixa a pele com um aspecto bem natural. Veja as fotos a seguir:    






Manchas no rosto: 




Vocês viram a diferença?! Ele tampou quase que 100% das minhas manchas eu particularmente estou bem satisfeita com ele. Mas tem alguns pontos que devem ser tratados aqui. 

-Ele não tampa muito bem as linhas das expressões faciais porque, como eu já tinha dito antes ele não tem uma alta cobertura e também porque, penso eu, que por ele ser de efeito matte ele acaba secando e acumulando demais e assim consequentemente acaba marcando as linhas das expressões ao invés de tampá-las, então vai um alerta para vocês que querem compra-lo. 



E ai meninas o que acharam?! Deixem o comentário de vocês.


-Beijos 


-Stheffany Farias. 









You Might Also Like

23 comentários

  1. Olá
    Acredita que nunca usei corretivo, no máximo um pó em ocasiões especiais, sou bem displicente nessa coisa de maquiagem e Beleza, mas ultimamente já estou conseguindo usar batom e delineador o que já é uma Vitória para mim.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar bastante desse corretivo, ainda não tive a oportunidade de testá-lo, mas pela sua resenha e por outras coisas que li a respeito, ele parece muito bom! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Tô precisando de um corretivo assim, ele não parece ser muito pesado. Adorei o post!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para experimentar, mas é tão difícil achar por onde moro. Pq quando chega na loja, acaba logo...

    ResponderExcluir
  5. Olá, ja vi muitas resenhas dos produtos da Ruby Rose, porém nunca experimentei nenhum, gostei muito do resultado do corretivo, acho que vou procurar por aqui e adquirir o meu!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha e do produto ! Já vi bastante dele e quero comprar pra testar parece ser muito bom mesmo.

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  7. Olá flor, tudo bem?
    Não conhecia o corretivo, mas adorei a resenha sincera,rs. Eu gostei do lado positivo que ele tem, mas quando você falou sobre acumular manchas e tal, me desanimou, hahaha.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente, parece mágica!! O problema de marcar as linhas de expressões me desestimulou bastante :( Mas o post foi muito esclarecedor!

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse corretivo, deu pra entender bem como ele funciona, as fotos ajudaram bastante. Legal!!!

    ResponderExcluir
  10. Ola como esta? tenho bastante olheiras , gostei bastante deste que tem coberra suave cobrindo as manchas para usar no dia a dia .

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Adorei a sua resenha, caiu como uma luva pra mim, estou a procura de um corretivo. Vou experimentar, com certeza!!

    Beijos

    https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi!!
    Eu não sou muito ligada a produtos assim, mas realmente esse parece muito bom. Infelizmente o que eu tenho em casa não serve muito hahaha.
    Vou anotar sua dica e usar com cautela por conta do efeito matte :)

    ResponderExcluir
  13. Leio muito sobre a marca mas ainda não tive a oportunidade de experimentar nenhum produto, todavia, acho que não dá pra reclamar da marca, ela realmente parece cumprir o que promete. Boa resenha.

    ResponderExcluir
  14. Não tinha ouvido falar dele ainda. Eu tenho muuuuuuuuita olheira e com certeza vou comprar! O bom dessa marca é o preço rs.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Apesar de não ser adepta do uso regular de maquiagem (uso uma vez ou outra) , gostei muito da indicação e principalmente da cobertura de manchas que esse corretivo trouxe.
    Sofro bastante com isso e a dica foi anotada!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Confesso que não conhecia a marca, mas pela sua resenha já deu para perceber que é de ótima qualidade. Espero poder estar testando o produto em breve. Obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Corretivo em uma maquiagem é tudo. Que não tem alguma imperfeição na pele para disfarçar, não é? Não conheço essa marca, mas já fiquei bem interessada em experimentar. Dica anotadíssima! ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  18. Que legal a diferença que isso faz. Muito bom.
    Não sou um bom entendedor sobre esse assunto mas sempre vejo amigas e mãe usando. Eu acho maneiro quando não deixa muito falso.

    ResponderExcluir
  19. Já ouvir falar muito bem dele mai nunca tinha visto o efeito dele e realmente parece ser muito bom ... eu uso o da Mac e adoro mas vou procurar por ele para poder testar e sem falar no preço né ?

    ResponderExcluir
  20. Esse com certeza é meu corretivo predileto, eu amo tudo que envolve a rubyrose, e eu amei o resultado desse corretivo na minha pele ❤ a RubyRose sempre nos surpreende ne ?
    Beijos www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei do resultado, só ouço maravilhas sobre as bases da Ruby. Adorei a resenha.

    http://alertadespoil-er.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Vamos combinar que o nome Naked é só pra confundir as pessoas com os produtos da Urban Decay? Hahahahaha Mas que bom que gostou.
    Beijos

    ResponderExcluir