Creme Cuide-de Bem, O Boticário.



Oi oi amores?! Hoje estou aqui para fazer mais uma resenha sobre esse creme maravilhoso da O Boticário, quem não soube houve até uma promoção, não me lembro em qual mês que foi, que você ganhava um desse de presente, era só colocar seus dados cadastrais e indicar um amigo que você ganhava um creme menor, eu como não sou besta peguei o meu. kkkkkk Mas se você quer saber mais sobre a linha do Cuide-se bem basta acessar o site O boticario que ele te redirecionara diretamente a linha completa. 





-O Creme está baratinho, custa apenas 26,90 e como este que estou apresentando a vocês é o da promoção então ele é um pouco menor do que o normal na qual está está a venda e que possui 200ML. 

-Como diz na discrição ele promete uma perfumação na medida certa e uma absorção rápida o que realmente é verdade a sua textura é bem ralinha é passar na pele que o creme some.





- E sem contar no perfume maravilhooosoo!!! Que ele tem, não é um perfume forte, enjoativo é um perfume na medida certa! 

-E se você tem alergias à perfumes fortes pode ficar tranquilona porque a fragrância é bem suave e não vai agredir a sua alergia, eu por exemplo tenho Riniti Alergica e eu consigo usa-lo normalmente.

-E o frescor que ele proporciona é incrível e dura horas no corpo, então vale a pena investir em um produto desses meninas eu recomendo de verdade.


-Beijoss.


-Stheffany Farias.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Esse hidratante é maravilhoso o cheiro dele então nem se fala a boticário arrasou nesse lançamento e mais ainda na promoção o que foi uma grande sacada, amei a sua resenha e amo esse creme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá duda, muito obrigada pela visita!! O Creme Creme é Perfeito mesmo.

      Excluir
  2. Já vi vários posts a respeito e todos dizem que é muito bom, ainda não experimentei, mas quando puder vou comprar. abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cíntia muito obrigada pela sua visita!! Sim ele é muito bom vale a pena comprar.

      Bjss

      Excluir
  3. Ao contrário de você acho esse esse creme bem caro pagar quase R$ 30,00 para um creme sem proteção solar pra mim não vale a pena.
    Esse que você testou tem um cheiro bem gostosinho, minha avó tem ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é realmente se tivesse proteção solar seria melhor, mas para mim ele foi bom pelo fato de ter uma fragrância suave, o cheiro não é tão forte! Então quem para tem alergias a perfumes fortes, ele é maravilhoso!!! Muito obrigada pela sua visita.
      Bjss

      Excluir
  4. Olá! Também recebi esse produto e estou usando. É muito bom, assim como os produtos da Boticário. Tem um cheirinho muito gostoso e dá uma maciez. Muito boa sua resenha, bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá realmente esse creme é muito bom, amo o cheirinho dele, o melhor o preço até que é acessivel, gostei muito.
    parabéns pelo post
    beijos, blog encrespa

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei triste quando soube dessa promoção e ja tinha esgotado. Estou louca pra usar pois parece ser otimo. Amei o blog e já sigo por aqui
    beijos
    http://levandoaseriio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este creme deve ser muito bom mesmo, gosto muito dos produtos do O Boticário. Mas infelizmente eu não consegui pegar a promoção! Adorei sua resenha e sem falar nas fotos do produto que estão lindas. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Também me cadrastei e ganhei o meu, creme ideal para levar dentro da bolsa nos dias de correria

    blogdaadolescencia2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lili fernandes eu vivo carregando o meu kkkkk Beijos obrigado pela visita!!!

      Excluir