O que eu aprendi com a minha mãe?


oi oi pessoal?! Esses dias atrás dando uma olhada nos grupos de blogueiros que exitem no facebook vi um desavio super legal de fazer uma matéria no mês de maio referente ao dia das mães, então eu muito esperta decidi entrar no desafio e usar o seguinte tema "o que eu aprendi com a minha mãe" Então esse post é exclusivamente para ela kkkk Espero que ela goste!!! 


 Há o que dizer da minha mãe?! Ela é uma mulher maravilhosa! Mulher guerreira, trabalhadeira e que sempre luta para ver seus filhos felizes, uma mulher forte, que encontra tempo para trabalhar e pra ficar com a família, minha mãe é a minha melhor amiga e além de ser minha melhor amiga é a minha fashionista, estilista, consultora de moda e as vezes até minha personal trainer kkkk Uma pessoa que sempre esteve e esta comigo para o que der e vier, embora eu não tenha percebido isso antes.... Precisei passar por varias coisas para mim começar a dar o devido respeito e valor a ela, precisei perder amigos, terminar namoros, quebrar a cara com algumas decisões que Ela dizia que não era boa pra mim, para poder perceber que depois de Deus só existe duas pessoas que se importam comigo mais do que tudo nesse mundo! Eu a amo incondicionalmente, mas eu sei que seu amor é maior por mim, hoje eu faria tudo por ela, mas sei que nada se compara ao que ela fez e faz por mim, só de me ter colocado no mundo ela já fez um favor enorme por mim kkkk Só de me aguentar ela já faz muito! eu mesmo já teria desistido de mim! Mas ela não, ela não desiste, ela não desistiu porque ela sabia que aquele Ser que saiu de seu corpo tinha chances de mudar de crescer e se tornar uma pessoa maravilhosa do jeito que ela sonhou, por isso que ela sempre está comigo, me ajudando e me apoiando em qualquer situação! E o que eu prendi com ela nesses últimos 20 anos da minha vida?! 
Bem eu aprendi a lutar pelo que eu quero, 
Eu aprendi a nunca se rebaixar diante de uma situação ruim, 
A ter empatia pelo meu próximo, 
A perdoar as pessoas e a nunca desistir delas.
E que se eu não tenho disciplina no meu quarto eu também não vou ter disciplina na minha vida. 
Que eu preciso ter gratidão e que tenho q tenho que saber dividir as coisas com o meu próximo, são tantas as coisas que aprendo com ela!!! É Por isso que aprendi a ama-la e a dar valor a ela, Hoje eu agradeço a Deus pela mulher que Ele me deu como mãe, porque mãe a gente só tem uma e infelizmente elas não vivem para sempre.






e se você tem historias boas para contar da sua mãe por favor deixe nos comentários vou adorar ouvir a historia de vocês!!! Um Beijo e feliz dias das mães a todas as mamães guerreiras do mundo! Eu agradeço a Deus por vocês existirem!!!!



-Stheffany farias 





You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Que post lindo! Amei o seu depoimento, afinal, difícil não se identificar né? Também aprendi muito com a minha mãe, agradeço a Deus pela mãe que ele me deu. Uma mãe que acredita em mim e me ajuda a realizar os meus sonhos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem! Depoimento emocionante.... Quem não aprendeu com sua própria mãe, né? Todas nos ensinam algo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Adorei a homenagem pra sua mãe, parabéns!! Ela é linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa moça tudo bom?! kkkk sim minha mãe é muito gata mesmo.

      bjss

      Excluir
  4. Lindo nem sabes a fortuna que tens nem entendes o vazio de quem nunca sentiu o amor é carinho de sua mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruiii!!! Tudo bom!! Que bom te ver por aqui, Poxa deve ser ruim mesmo neeh Mas eu acho que você sempre terá alguém que você pode chamar de mãe, alguém que te ajuda nos dias difíceis... E porque não homenageia-la ?!

      Bjss Ruii...

      Excluir