Resenha: Mascará de cílio Vivai.


Oi oi amores?! A Resenha de hoje será dessa maravilhosa mascara de cílios toda enfeitada com flores porque eu não achei um cenário melhor para tirar foto dela. kkk É Uma mascará com um preço muito em conta, eu paguei nela 20,00 reais e ela faz parte da linha Fashion light da linha de cosméticos ViVai.




Para quem não conhece ainda a Vivai cosméticos é só acessar esse link Vivai cosméticos que você será redirecionada diretamente a o site, as maquiagens são muito boas por um preço muito bom, eu recomendo.



Eu particularmente amei a embalagem super fofa, colorida na qual chama muita atenção, é uma pena não ter achado as outras na farmácia na qual eu comprei! 
A discrição da fashion light diz que essa mascara de cílios são para mulheres que gostam de ousar na make o que realmente é verdade, se você gosta daquele cílios de boneca vai ama-lo. 



Suas cerdas são bem fininhas e separadas o que ajuda na aplicação pois suas cerdas sintéticas agarram bem nos cílios e penteia facilmente.
Elas não são a prova da água e sai facilmente ao lavar o rosto e não faz aquela meleca toda no seu rosto que nem muitas mascarás de cílios por não ser a prova da água faz. 






Viu como ficam enormes?! Nossa, estou mesmo apaixonada por essa mascará, fiz até uma montagem meio tumblr pra vocês olha: 

Perfeiiitoooo!!!! kkkk Se gostarem por favor deixem seu comentário!!!


Bjss 


-Stheffany Farias. 





You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa, amei essa máscara, parece ser incrível e valer cada centavo. Vou procurar para experimentar.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, muito obrigada pela visita! Sim vale apena pagar cada centavo kkkkk

      Excluir
  2. Oi Sthe, tudo bem?

    Não conhecia essa marca de maquiagem, mas já estou amando, pois não é qualquer marca que investe pesado em uma máscara de cílios tão maravilhosa como essa. Além das embalagens serem lindas, o resultado dos seus cílios ficou simplesmente maravilhoso. Estou babando no tamanho e resultado da máscara. Com certeza, irei comprar. O custo benefício é incrível!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, muito obrigada pela visita!!! Eles deixam os cilios enorme mesmo, até eu fiquei impressionada kkkk

      Beijos

      Excluir