Tendência outono inverno 2017.



Oi oi amores, preparem-se para ficar de queixo caído com algumas das mais novas tendências outono inverno para esse ano, as roupas estão um verdadeiro espetáculo e com muitas novidades no mercado. E o mais legal é que as tendências esta muito em evidencia, nas ruas você já consegue ver pessoas usando! O mercado popular já conseguiu incrementar varias peças das tendências, então tenho a plena certeza de que não vai ser difícil de você encontrar na sua cidade  pelo menos alguma peça se quer que esteja na moda kkk venha conferir!




Trico.




Há o que dizer do trico?! São super fofos e confortáveis e ótimos para os dias de frio, eu tenho um e até brinco que eu me sinto enrolado em uma coberta com ele. kkkk Por ser de tecido grosso o trico é perfeito para proteger do frio e a grande proposta é fazer uma mistura do tecido com peças de couro ou tecidos mais duros deixando assim o look mais fashionista. 





Mangas Extra longa.



Esse é perfeito pra mim! Pois é uma das partes do meu corpo que mais sinto frio, A proposta dessa tendência não é inovadora é apenas uma blusa que tem mangas extras para você conseguir proteger suas mãos do frio. O bom é que não precisa de luvas. kkkkk 






3- Gola Alta.


Sim meninas a gola alta está de volta só que muito mais sofisticado, a proposta é de combina-la com max colares, lenços, cachecóis, lenços...O básico não terá espaço nesse tendência. a  ideia mesmo é de proteger o pescoço do frio (Obvio) porém confesso que não é um dos meus favoritos, sei la, a gola alta me da a impressão de que eu estou sucada. kkkk Vai de cada um. 








Oxfort Metalizado com sola tratorada + vestido. 



Esse não é nem novidade, por onde você passa você já encontra pessoas usando essa nova proposta do oxford. O tênis se caracteriza por uma sola mais grossa e muito mais confortável, creio que este foi o mais que se destacou nessa temporada. Ele pode ser combinado em diversas formas, porém a proposta para essa tendência é combina-lo com vestidos e saias de vários modelos, tanto as saias godê como as saias lápis, essa foi uma das ascendências que eu mais amei! Preciso urgentemente de um oxford desses. kkk 




Puffer jakcets. 


Bem ela sempre foi vista como uma moda infantil, há pessoas também que usavam esse tipo de jaqueta para praticar esportes na neve, e hoje depois de muita transformação para deia-la mais sequinha ganhou as ruas dando um visual ao look mais fashion e despojado. Geralmente as pessoas que usam esse tipo de jaqueta são aquelas que gostam de ousar no look e bom é que ela esquenta bastante, eu amei essa tendência de verdade. 





Tendência militar.




As roupas militar sempre estiveram presentes nas tendências, porém com um visual mais camuflado, a dica agora é seguir um visual mas conceitual e sintético. Os cortes das peças lembram mais a farda militar, o que é ótimo para quem gosta dessa mistura do feminino e masculino. 





 Moletom Fashionista.


Gentee! esse com certeza foi o que eu mais amei! Além de ser super confortáveis os moletons vem com estampas modernas, frases, shapes ou até mesmo lisas e a proposta é combina-los com saia, salto alto, bolsas formais dando um estilo mais despojado e mais fashion. 
Os moletons fashionistas é também conhecido como moleton Chic é a reinvenção dos motelons comuns. 












Sobreposição de vestido e t-shirt.


Disseram que foi a peça mais vista nos desfiles, confesso que esse também não é um dos meus favoritos, mas não custa tentar né, ele também pode ser combinado com blusas de manga longa para os dias frescos e se você quiser ousar pode até mesmo combina-lo com uma jaqueta ou um sobretudo. 






 Jeans mommy.



Essa tendência era forte nos anos 90 e como o nome já diz são os "jeans da mamãe" sua características são: cintura alta, corte reto e são mais larguinhos. A proposta da tendência é usa-la com a barra dobrada e o que apareceu mais foram pessoas a usando com scarpins, mas isso te impede de usar outros sapatos os Oxfords tratorado também ficam maravilhosos com ele.  



   


look Comfy.


O look comfy não é nada mais que um look confortável de se usar, para usa-lo é muito simples, basta você sair do salto e usar roupas mais largadinhas com poucos acessórios ou nenhum se preferir, mas claro, sempre com um pegada fashion. 






Rosa Pastel.


  O rosa pastel estará presente em quase todas as peças de roupas, até mesmo na cores de esmalte! A cor é um rosa bem clarinho e super feminino podendo ser combinado com outras cores neutras ou se você tem uma certa duvida ao combina-la pode usar as cores breta, branca ou creme, com essas cores você nunca erra! 






 Bom menas essa são algumas das tendências que estão em alta!!! E ai o que você achou?! Deixe a sua resposta no comentário. 

Beijoss...


-Stheffany Farias 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei das dicas. As modelos estão lindas nessas roupas.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não entendo muito de moda, mas, particularmente, gosto de mangas longas, embora aquela da jaqueta tenha ficado apenas estranha e não conseguia achar esteticamente agradável. E, bem, gola alta nunca me pareceu confortável.
    É curioso ver como a moda progride e acaba se repetindo. O tricô voltou? Eita, por essa eu não esperava mesmo o-o

    ResponderExcluir
  3. Outono e inverno é chic rsrsr são as estações que a gente mais se fez e fica tudo cheio de glamour ... E as tendências de 2017 são todas lindas e pegou legal, eu adorei as fotos que você trouxe para representar

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei as fotos selecionadas, mas para mim, a moda é a do mais confortáveis kkk, mas achei lindas as suas inspirações!!!

    ResponderExcluir