5 Dicas incríveis para você cuidar dos seus cabelos ondulados.



Olá amores tudo bom?! No nosso post de hoje vamos falar sobre cabelos ondulados. Só quem tem esse tipo de cabelo sabe o quão difícil é de arruma-lo e deixa-lo na medida certa, pois as meninas que tem esse cabelo sofre um verdadeiro drama de definição pelo simples fato de as vezes ele está meio liso outras vezes meio cacheado, há meninas que até mesmo definem seu cabelo como um "liso rebelde"  por não saber que seus cabelos são ondulados!

-E  foi pensando nesse assunto que hoje eu vim trazer a vocês 5 dicas para você cuidar do seu cabelos ondulados e deixa-lo mais bonitos e saudáveis, vem comigo:


-Faça hidratação a cada 15 dias:  Esse tipo de cabelo tende a ser mais ressecado que os lisos, então hidratar seus cabelos a cada 15 dias é de extrema importância para deixa-los saudáveis e bonitos. O tipo de creme dependerá do seu gosto, mas uma hidratação perfeita para os cabelos que eu uso  bastante e recomendo a vocês é a hidratação a base de babosa o cabelo fica incrível.

-Evite pentear o cabelo: Penteie o cabelo apenas após a lavagem. O ideal é que você o penteie com os dedos para evitar os arrepiados, e sem contar que se você penteia o cabelo seco ele perde um pouco das ondulações e ainda deixa os cabelos mais volumosos, não sei se acontece com vocês mas comigo acontece, então evite pentear o cabelo depois de seco.

-Nada de secar com o secador: Há não ser se você queira alisa-lo mesmo, pois se você seca-lo sem o auxilio da escova seu cabelo tende a ficar reto e muitas vezes volumoso perdendo as ondulações do cabelo. O ideal é que você deixe que seus cabelos sequem naturalmente com produtos modelador e também usando um finalizador de Spray de preferencia.

-Procure o Creme de pentear certo: Pode ate parecer frescura mas procurar um creme que seja de acordo com o seu tipo de cabelo é importantíssimo, pois ele tem  ativantes que vão colaborar para uma melhor ondulação dos seus cabelos.

-Faça um coque no cabelo antes de dormir: Isso ajudará na ativação das ondulações e diminuirá o frizz. 



Então meninas esse é o meu cabelo ondulado na qual eu só consigo esse resultado  dessas cinco dicas.

E ai meninas o que vocês acharam das dicas?! Deixem nos comentários.


-Beijos

-Stheffany Farias. 










You Might Also Like

28 comentários

  1. Essas dicas foram realmente úteis pra mim! Pq meu cabelo é ressecado e eu sempre uso secador, inevitávelmente. E eu não penteio ele, só com os dedos mesmo! Amei o post!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. Que dicas preciosas! Amei!
    Não sabia que secar o cabelo com secador não é recomendado.
    Nunca é tarde para aprender, né?
    Postagem super útil! Beijinhos!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas , tenho cabelo cacheado e algumas dicas eu já uso e da super certo.
    Bjuu

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das suas dicas, quem tem os cabelos ondulados precisa de cuidados com eles. É muito importante usar o creme certo, não se pode usar qualquer um, muito úteis as dicas, bjs.

    ResponderExcluir
  5. amei essas dicas, irei usa-las haha bjos linda http://modarosaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou completamente cacheada, mas algumas dicas realmente me serviram. Amei o post

    ResponderExcluir
  7. mulher essas dicas sao valiosas viu meu cabelo é cacheado entao toda dica é bem vinda

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito boa suas dicas ameii muitooo e a parti de hoje vou segui-las

    ResponderExcluir
  9. Dicas importantes para qualquer tipo de cabelo, cabelos são delicados e não precisam ser penteados o tempo inteiro, usar produtos que se adaptam ao seu tipo de cabelo é essencial e a hidratação é a chave da saúde dos fios.

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo é liso, mas mesmo assim as dicas são válidas. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  11. Hoje em dia meu cabelo está liso! Mas quando ele era cacheado e crespo eu usava muito essas dicas! E realmente ajudam muito!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas!
    Tenho certeza de que muitas pessoas irão achar o céu nessas dicas haha

    Abraço!
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Com certeza ótimas dicas. O meu está precisando de hidratação, faço progressiva, então ele vai ficando fininho e fraco. Acho que cortar as pontinhas também ajuda haha Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Boas dicas flor, adorei. Meu cabelo é cacheado e algumas dicas dessas funcionam para mim também, bjuus

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    São dicas realmente boas, que funcionam pra qualquer cabelo que não seja liso,rsrs.
    O meu cabelo eu considero cacheado, na verdade ele é um cacheado 2C, ou seja raiz lisa pontas onduladas e é uma confusão pra arrumar. Rsrs.
    Sorte a minha que tenho uma irmã cacheada em casa e ela me inspira muito a cuidar mais de mim e do meu cabelo.

    Beijos!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  16. Olá! Gostei das dicas, minha filhota tem cabelos ondulados e confesso que dá muito trabalho para cuidar, vou aplicar suas dicas nela, beijos!

    ResponderExcluir
  17. Dicas incríveis, vou compartilhar o post com as minhas primas. Elas vão adorar!

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!

    Amei as dicas, o que eu faço sempre é o coque e super da certo. Hidratação aqui é rainha, estou fazendo regularmente para mantes as madeixas sob controle. Adorei o blog.

    Beijos e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  19. Meu cabelo é extremamente liso, nada para nele e é um saco. Queria tanto um mais ondulado, na real queria aqueles bem black, acho maravilhoso. Suas dicas não me serviram muito, mas vou mostrar para minha tia que o cabelo já e ondulado.

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Eu não tenho cabelo ondulado, então nem posso opinar. Mas todo cabelo precisa de cuidado né? E essas dicas parecem ótimas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Gostei das dicas. Meu cabelo é muito mais ondulado e chega a ser cacheado. Mas todos precisam de cuidado, não é? Só a última que faço diferente. As quatro primeira, tudo igual. Bjs.

    ResponderExcluir
  22. olá!
    Quanta dica legal! Tenho o cabelo cacheado mas vou aplicar suas dicas, principalmente a última!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Não tenho cabelo ondulado, o meu é liso e tem um sério problema de frizz, mas okay né.
    Gostei das suas dicas, é sempre importante ter cuidado com o cabelo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Eu to secando com secador, então... Mas to preferndo assim mesmo, liso.

    Beijos

    ResponderExcluir