Você conhece o Complexo de Kelly Key?





Olá amores tudo bom?! No nosso bate papo de hoje vamos falar sobre o complexo de Kelly Kay você sabe o que é isso?! Tem pelo menos a noção do que é?! Bem se não peço pra você parar tudo o que você esta fazendo e assistir rapidinho este vídeo com uma canção "Maraavilhossa" da Kally Key que além de explicar o complexo também vai te fazer lembrar de boas recordações veja só: 






E ai descobriram?! Isso mesmo, complexo de kelly Key é um distúrbio que dá na maioria das meninas que quando começa a namorar esquece que tem pai, que tem amigos alias que tem uma vida e começa a se dar de corpo e "alma" ao seu "príncipe encantado" como se só existisse ele na face da terra.
A historia relatada pela musica de kelly kay fala de uma menina que largou tudo para seguir "o amor da vida dela" ela brigou com os amigos, ela parou de usar batom,, ela perdeu a liberdade... E tudo isso por causa de um homem que entrou na metade da vida dela e que muitas vezes não sabe quase nada sobre ela. E o pior é que a maioria das meninas já passaram por isso em pelo menos um relacionamento que já obtiveram na sua vida. Eu tenho certeza que ou você que está lendo já passou por isso ou você conhece alguém que já passou por essa situação. Agora me vem a seguinte pergunta

-Porque isso acontece? 

-Seria falta de amor próprio? 

-Quem é o culpado? Ela por ter se entregado tanto ou ele por ser um controlador?









*Você tem as respostas?! Deixe nos comentários bora bater um papo.... 






 









You Might Also Like

17 comentários

  1. Sempre fui uma pessoa que sabe o que quer, dona de mim. Felizmente nunca deixei me levar por esse tipo de relacionamento, porém, conheci muitas meninas com esse complexo e perdi uma amiga por isso.


    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio poxa que triste Ana, eu tbm já perdi duas amigas por isso... :(

      Excluir
  2. Nos dias de hoje quando o adolescente começa a namorar acha que já é dono de si, que fazer o que quer, mas não é bem assim. Namorar é bom mais nunca pode colocar o namorado a cima de tudo e de todos. Muitas quando começa a namorar só quer saber do namorado e deixa de lado os pais, amigos, isso é errado. Ainda não tinha escutado a música mas gostei muito, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Lucimar isso acontece mais com os adolescentes, deves ser a mente fraca demais neeh?!

      Excluir
  3. Eu sempre soube dividir o meu tempo, ter tampo para a família e amigos, mesmo quando estava namorando. Mas vejo muito isso acontecendo por aí, o que é muito ruim, principalmente quando o namoro acaba e aí a menina fica perdida...Adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu tenho uma amiga q ficou assim, como se ela tivesse perdido o sentido da vida, mas isso acontece mesmo pelo fato de vc investir e fazer planos somente com aquela pessoa, dai quando não da certo ela fica assim mesmo :\

      Excluir
  4. Ótimo post, parabéns! Infelizmente, vejo que essa submissão vem do começo da cultura do nosso país. Precisamos mudar essa dependência urgentemente, pois acaba desvalorizando as mulheres né


    Abraço!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Não consegui ouvir a música, mas adorei a sua explicação. Isso realmente é muito comum, e é uma coisa que precisa ser mudada de forma urgente.

    ResponderExcluir
  6. Eu terminei esse post rindo da minha cara kkkkk eu passei por isso no meu relacionamento anterior. Mas acredito que a culpa foi minha. Pois me sujeitei a pedidos dos quais não fazem o menor sentido. Porém não me arrependo, foi um momento de aprendizado e do qual eu pude compreender e aprender muito, tanto com os erros quanto com os acertos e se não fosse pelo " afastamento " eu hoje estaria cheia de amigos falsos e interesseiros. Ao menos me livrei de quem não prestava.
    Como já diz o pai nosso " livra-nos de todo mal, amém! "
    Neste caso eu faria tudo novamente sem arrependimentos.
    Mas se fosse hoje , com um relacionamento novo eu acredito que não funcionária rsrs , minha vida em primeiro lugar. Depois acaba e quem está sozinha sou eu.
    Adorei o tema.
    Beijos
    @maetoescrevendo

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Caraca, que postagem GENIAL! Sério, adorei. Eu ouvia essa música quando era criança e não fazia a menor ideia do que se tratava até que esqueci. E hoje ouvi enquanto lia o seu post e associei uma coisa a outra. Eu acho que como diz a música, o eu lírico ainda não sabe o que é o amor verdadeiro. Quando ela encontrar o amor de verdade vai viver a vida normalmente, sem precisar mudar e ser feliz. :)

    ResponderExcluir
  8. Essa é uma pauta sempre observada pelos movimentos feministas, creio eu.
    Não faço ideia de como é isso, mas me parece que realmente vem de uma cultura machista em que vivemos...

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    A-d-o-r-e-i que você trouxe esse assunto em pauta (e adorei o nome, também rs). Isso é algo que me incomoda e muito na sociedade hoje em dia! Especialmente nas vezes em que o parceiro/a obriga a pessoa a desistir de si mesma! às vezes, eles nem percebem! Que absurdo, não? Por isso é importantíssimo falar sobre. Obrigada por isso! Beijos

    https://prateleiradevidro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Que post divertido e bem realista, isto costuma acontecer não somente como adoslescente mais muitas mulheres deixam as suas vidas de lad o para se dedicar uma relação e acabam por se decepcionarem, não sabia que tinha este nome complexo de Kelly Key. Abraço

    ResponderExcluir
  11. Oláá! tudo bem?
    Nossa, nunca tinha ouvid falar nisso.. mas é algo que já vi acontecer muito, uma pena!
    eu acho que é um pouco falta de personalidade.. quem tem a cabeça meio fraca, sabe? acontece mais com as pessoas que tem 'medo' de ficar sozinha e acabam movendo céus e terras para ficar com aquela pessoa e não ficar para a titia, né.. sei lá, mas geralmente acabamos percebendo que antes do tal namorado, essa pessoa com frequência, também usava um pouco da personalidade das próprias amigas para se moldar. mas com o namorado, não precisa mais de ninguém e vai viver o seu 'feliz para sempre' se remodulando com ele ''/
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Nossa achei muito engraçado, mas concordo, mutas meninas começam a namorar e esquecem da vida, sempre fui muito baladeira e namoradeira, mas sempre tive em minha cabeça que um relacionamento é para somar, para ter mais momentos divertidos e não para subtrair, perder a presença de quem amamos por outra pessoa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. olá!
    Acho que faz parte dessa fase da vida deixar a família de lado... e só percebemos isso mais para frente, quando amadurecemos e muitas vezes nos arrependemos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Que legal! Muito diferente o nome, mas faz sentido!
    Não conhecia, é a primeira vez que leio sobre esse complexo.

    ResponderExcluir