05 Receitinhas para você se livrar da TPM.



E ai pessoal tudo bom com vocês?! O nosso post de hoje é exclusivamente para você mulher que está queles dias e que está sofrendo de TPM com aquela raiva incontrolável, aquela tristeza que inventa atacar do nada, enfim, nós sabemos como ficamos chatas nesses dias e se você for como eu, alias como a maioria das meninas sabe que a única coisa que nos acalma é um bom docinho, principalmente brigadeiro esse é o mais famoso! E por isso que hoje eu decidi separar 05 receita de doces que são super fáceis mas que me acalmam muito quando estou nesses dias e que eu sei que pode te ajudar também.  Espero que gostem!

Pipoca de Leite ninho: 

Depois que a pipoca de leite ninho entrou na minha vida ela nunca mais saiu e a febre que ela está fazendo ultimamente da até para você vender e ganhar um dinheirinho e sem contar que é muito fácil de faze-la e você não vai gastar quase nada e claro, é perfeita para acalmar o nervosismo e também faz você pensar na vida, com vocês acontece isso também?! 



Churros:

Gente tem coisa melhor que você comer aquele churros bem doce recheado com chocolates ou doce de leite?! E sem contar que a massa é muito fácil de fazer e você também não vai gastar muito, isso porque a maioria das coisas que se usa nós temos com frequência em casa e o recheio você pode fazer do seu agrado. 



Brigadeiro:
 
 Como eu Disse esse é o mais famoso! Adoro Brigadeiro, sempre fazemos aqui em casa quando o tempo está frio! E sem calma na calma que ele proporciona para gente né meninas?! Uma coisa legal que você pode fazer é acrescentar duas latas de creme de leite para uma lata de leite condensado por exemplo, isso ajudará a equilibrar o sabor sem deixar muito doce e sem contar que renderá mais né, você vai poder comer até se infartar! 




Doce de leite na panela de pressão:
 
 Gente para tudo que essa receitinha é super fácil de fazer e você não vai gastar praticamente nada! Você só vai precisar mesmo de uma lata de leite condensado e uma panela de pressão com a metade dela cheia de agua, o doce de leite fica perfeito! 



Mousse de uva:

Muito fácil de fazer, essa receita é bem simples e geralmente eu fazia ela quando vendia cupcakes, você só vai precisar de uma lata de leite condensado, creme de leite e um suco em pó, geralmente eu uso o tangue, não use o suco demais se não o sabor vai ficar muito artificial. Pegue todos os recipientes bata no liquidificador até ficar consistente depois é só comer ou colocar para gelar, enfim ai é com você, o mousse fica uma delícia. Também tem aqueles que fazem com gelatina, eu vou deixar a receita para vocês verem, dai vocês decidem qual é melhor. 



E ai o que acharam da matéria?! Deixe nos comentários!

-Beijos

-Sthéfany Farias

 

 

 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Apontei essas receitas para a minha irmã ahahah!
    Bj :)

    ResponderExcluir
  2. Necessitando dessas gostosuras na minha vida... A M E I
    Um beijo, desejo muito sucesso!



    INSTAGRAM (estou sem blog)



    Que tal um novo visual no seu blog, simplesmente exclusivo pra você, por apenas R$70 reais + Artes? Confira os trabalhos e faça sua encomenda:

    DesignbyJu (Clique aqui)

    ResponderExcluir
  3. Que delicia amanha ja tenho encontro marcado com a cozinha !!!!Ainda bem que encontrei este blog aqui na Suecia nao temos esse tipo de doces nao !!!

    ResponderExcluir
  4. esqueci de dizer aqui na Europa tambem nao temos TPM

    ResponderExcluir
  5. Embora eu não seja (obviamente) o público-alvo de seu post, gostei muito das receitas. Nunca tinha ouvido falar em pipoca com leite Ninho!!! :o rs
    Beijos!
    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Menina do céu! Não faça isso... Que post de deixar a gente com água na boca!
    Eu costumo fazer brigadeiro... Isso me acalma... Kkk
    Pipoca com leite ninho... Essa é nova pra mim!
    Parece ser algo bem diferente, mas espero que tenha um bom sabor para o meu paladar.
    Vou anotar tudo para fazer!
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai que post mais perdição ♥ amei!
    Que massa simples de churros, quando minha TPM atacar essa vai ser a primeira receita que vou fazer! Quanto ao brigadeiro, aqui em casa a gente substitui o achocolatado por cacau puro pra não ficar muito doce! Já fiz com creme de leite também, gostei, mas depois de usar só cacau eu preferi!
    Sou fã de doce de leite mas MORRO DE MEDO de usar panela de pressão (boba, eu sei hahahaha)
    Você vendia cupcake? que TUDO!
    Ótimas dicas!

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meeoooo Deuss! Churros e brigadeiro são minhas paixões! MAs o doce de leite é meu amor hahahaha
    E agora aprendi a fazer 😱
    Amo vc por isso hahaha

    ResponderExcluir
  9. Adorei as receitas e vou testar a receita da pipoca.😘

    ResponderExcluir
  10. Uauuuu essas receitinhas são umas tentações !!!
    cura muito mais que TPM, cura chateações, ansiedades
    brigadeiro é minha favorita!!! bjo

    ResponderExcluir
  11. Mesmo não estando de TPM adoraria um docinho agora rsrs
    Beijos!

    http://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir