10 coisas para você fazer nas férias.


Eai pessoal tudo bom com vocês?! Estou de volta depois de dois dias sem matéria devido ao meu notbook que estragou, infelizmente! Para fazer uma matéria descontraída para vocês lerem, hoje vamos falar sobre dez coisas que vocês podem fazer nas suas férias, porque descansar é bom mas não ter nada pra fazer é horrível e é o que acaba acontecendo com a gente depois de alguns dias de férias, então se você está de férias mas não sabe o que fazer para aproveita-la essa matéria será perfeita para você!


1° social em casa com as amigas (o). 

Independente se é com amigas, com os parentes ou familiares fazer aquela pequena festinha em casa só com pessoas que você ama é maravilhoso! E agora que você está de férias você pode fazer uma festinha bacana, se divertir e não sem se preocupar com o dia de amanhã porque você não vai precisar acordar cedo para trabalhar, ir a escola ou a faculdade!!!

2° Ler ou terminar aquele livro que você começou.

Bem se você é como eu provavelmente deve ter uns dez livros que você começou mas pela correria da faculdade acabou não terminou, bem agora que você está de férias é uma ótima oportunidade para terminar o que começou ou ler aquele livro que você tanto queria, mas pela correria não conseguia! 

3° Começar uma Dieta nova. 

 E quem nunca deu aquela famosa desculpa de que não consegue fazer dieta pelo fato de não ter tempo?! Bem agora você tem esse tempo queridinha! Então vai fazer exercícios vai em uma nutricionista você pode ter certeza de que quando voltar a trabalhar novamente você vai impressionar as suas colegas de trabalho! 

4° Aprender algo novo. 

Está certo que quem estuda a primeira coisa que não quer ver na frente é livros e cadernos, mas aprender algo novo não é uma má ideia, você também pode estar aprendendo outras coisas como dança, uma luta ou um instrumento, enfim coisas que você sente prazer em fazer 

5° Programinhas no Shopping.



Difícil aguem não gostar de ir no Shopping né gente?! O lugar é gostoso, tem ar condicionado, a maioria das pessoas são bonitas e o lugar é muito cheiroso kkk Então que tal você um dia desses sem nada para fazer se ajuntar com suas amigas e passar um dia por lá?! Tem muita coisa divertida para se fazer em um shopping você pode assistir um cineminha, fazendo uns lanchinhos básicos e até mesmo comprando algumas roupas e sapatos hahha! 

6° Se dedicar mais as Obras de Deus na igreja. 

Bem quem é Cristão aqui sabe do que eu estou falando, quantas vezes não damos desculpas de que não podemos ajudar em um evento ou não vamos a um determinado culto porque estamos sem tempo, bem agora você pode fazer isso! Se dedique mais as coisas da sua igreja e as coisas de Deus, faça um evangelismo, vai mais aos cultos, ajude seu pastor é um meio de você se entreter e contribuir para o Reino de Deus.

7º Aprenda mais sobre a blogosfera.

Bem para quem blogueiro (a) é uma ótima opção! Agora que você tem mais tempo você pode se dedicar mais a o seu blog, fazendo pesquisas sobre novas matérias, meios de você ganhar mais visualizações e até como ganhar parceria com algumas lojas, enfim tire um pouco do seu tempo para se dedicar a o seu blog. 

8º faça um Picnic.

Eu adoro fazer Picnic! Principalmente quando estou com a minha família! Então já que está de férias pegue a sua família vai para a beira rio ou em um parque na cidade e faça seu Picnic é um programa gostoso todo mundo se diverte e curte a presença um do outro!

9° Tire um dia para você.

Que tal tirar um dia para fazer as coisas que você gosta?! Curta você mesmo, faça uma comida que você goste, cuide da sua beleza, unhas, cabelos, assista aquele filme que você ama. A gente tem tão pouco tempo para se curtir nesse mundo capitalista e agora que você tem esse tempinho faça isso por você, se cuide, se ame.

10° Faça uma faxina na sua vida.  

  
 Sabe aquelas roupas velhas que você não usa mais?! Então se livra delas, doe para uma pessoa precisa, sabe aquelas fotos do seu ex namorado que você ainda guarda?! Então joga elas fora você não precisa mais delas, sabe aqueles livros que você já leu?! Então deem para alguém. Isso é fazer uma faxina na vida, é você se livrar das coisas que você não usa mais ou que te fazem mal, você não precisa esperar o ano novo para recomeçar, você pode fazer isso agora mesmo! 

E ai o que vocês acharam da matéria?! Deixe nos comentários.

-Beijos

-Sthéffany Farias

 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Super website. Great content, nice to find your blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nessas férias eu li muitos livros e vi um monte de séries! Amo!

    Arrasou nas dicas ♥
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias, férias paradas nunca mais!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Esta matéria veio na hora certa kkk
    Estava meio entendiado aqui em casa, meio sem saber o que fazer... vou já ligar pra rapaziada e curtir aquele som aqui em cada!!

    Jônatas Amaral
    alma-critica.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre monto uma listinha de férias também, é um jeito de me incentivar a fazer as coisas porque adoro riscá-la depois ahaha
    Estou aproveitando para ler muuuito, também quero aprender algo novo, estou me dedicando mais ao blog e à blogosfera como você mencionou e ainda pretendo fazer aquela faxina ahaha Adorei sua lista!! <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. gostei de todas as dicas, menos a sobre fazer dieta, acho que as férias são para ser divertidas e leves, e não é legal ficar pensando em dieta. Mas as dicas são ótimas!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei sua lista, eu aproveitei para dar uma repaginada no meu blog e botar as leituras e séries em dia.

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. excelente lista!

    comecei a seguir, se puderes retribuir
    beijinho
    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderExcluir
  9. Na época da escola, eu adorava ficar de férias pra poder fazer as coisas que não davam tempo de fazer enquanto tinha aula. Acho que ler é uma ótima forma de passar qualquer tempo a mais que tenho ;)

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  10. Férias é tudo de bom... Amei as dicas, todas boas.
    Passar com os amigos fica melhor ainda.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei das dicas e vou seguir todas a partir de agora, bom para sair do tédio.bjss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vim correndo ler este post, pois as minhas férias estão chegando e eu estou ansiosa! hahaha
    amei as dicas!!
    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir