Do Ruivo ao Preto Azulado.



E ai meninas (o) tudo bom com vocês?! Hoje eu vim falar sobre a minha mudança de visual, o porque que eu pintei, qual tinta que eu usei e cinco motivos para você que ainda está indeciso se decidir de uma vez e pintar suas madeixas de preto! Espero que gostem.

-Bem a tinta que eu pintei foi a da profissional Color na qual eu paguei 17,00 reais. Eu esqueci de tirar foto do produto mas encontrei uma imagem do mesmo no google. 







Eu nunca havia usado nada parecido antes e confesso que eu amei essa tinta, ela não é tão escura, seu cheio é mais suave e a cor é mais forte, deve ser por ela ser em 3D não sei ao certo kkk  
 Bem o motivo deu ter mudando as cores do meu cabelo é porque eu enjoei da minha cara mesmo e como fazer plasticas é caro demais a gente acaba optando por pintas os cabelos, que é mais fácil. E sem contar que se o loiro é para gente rica o ruivo é para milionário!!!  É muito difícil cuidar de um ruivo e eu não tenho tempo e dinheiro para ficar a cada quinze dias no salão de beleza não da ne kkk Foi dai que eu decidi pintar os cabelos de preto azulado, graças a Deus deu super certo e hoje confesso que estou na melhor faze do meu cabelo, estou muito feliz e satisfeita com ele. 

-Bem agora vamos aos 5 motivos para você se decidir logo e pintar seus cabelos de preto! Obs: Isso talvez só dará certo se você for uma menina de pele morena clara que no caso é a minha cor.   


1° O preto tem um Brilho maravilhoso.
Pois é seus cabelos ganhara um brilho incrível parecendo até mais hidratados e sem contar que esconde um pouco as pontas duplas, o que é uma grande vantagem.

2° O preto lhe dará mais seriedade.
De acordo com a psicologia das cores o preto transmite obscuridade, seriedade poder e rigidez, então se você está naquela fase de que quer um visual mais serio e maduro o preto é perfeito para você.

3° A sua maquiagem se destacará ainda mais.
Bem acho que isso é algo pessoal, mas depois que eu pintei meu cabelo de preto percebi que as maquiagens que eu faço agora estão mais destacadas, isso porque penso que pelo fato do preto ser uma cor neutra ele acaba se comportando bem com as outras cores o que também é uma grade vantagem na hora de escolher uma roupa. 

4° Seu rosto iluminará.
Bem não sei com vocês, mas depois que eu pintei os meus cabelos percebi que meu rosto clareou e deu uma iluminada e até as pessoas a minha volta disseram isso o que me deixou bem feliz e satisfeita. 

5° Você ficará linda de batom Rosa.
Bem essa dica quem foi que me deu foi a minha mãe e confesso que não acreditava muito nela não, até eu fazer uma make bafo e passar um batonzão rosa pink e nossa! Achei incrível me senti uma bonequinha. kkkk   



E ai meninas o que vocês acharam da matéria?! Deixe nos comentários

-Beijos

-Stheffany Farias










You Might Also Like

13 comentários

  1. Penso muito em pintar meus cachos de preto, acho lindo demais, mas tenho um pouquinho de medo, hahah

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu adorei você com cabelo preto. Ficou bem mais bonita que com o ruivo. Minha mãe foi ruiva há muitos anos e dá muito trabalho mesmo.
    E deu uma mudada até no seu rosto. E ai, das que você mostrou, todas são maravilhosas. Mas achei que a Bianca combinou com sua postagem, afinal, ela já foi ruiva. Adorei a matéria. Beijos.

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Stheffany
    Legal o seu post e parabéns pela mudança. Eu também gosto de mudar a cor do meu cabelo as vezes e sei o quanto dá trabalho ficar cuidando dele o tempo todo e retocando a cor. No momento deu a loucaa em mim e estou com o cabelo azul kkk, mas já já acabo voltando a pinta-lo de preto, pois acho mais fácil de cuidar já que a cor natural dele é escuro.
    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
  4. Teu cabelo ficou maravilhoso!
    Amei o resultado! Parabéns pela iniciativa ♥
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!
    Você ficou linda com esse cabelo preto e adorei o post,Eu achei um max, e essas famosas também arrasam né rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. De fato, o preto ficou bem melhor em você! Aliás o preto trás uma estabilidade né? um certo descanso,já que o ruivo não deixa de ser uma cor fantasia e tu tem que viver retocando raiz que com o ruivo ficam beeem mais visível e ele desbota bem mais rápido, porém meu sonho de princesa ser ruivaaaaa, planejo muito, só me falta dinheiro pra manter ele bonitinho vermelho

    ResponderExcluir
  7. Oi, Stheffany, aqui vai uma opinião masculina: se o resultado dos cabelos ao vivo tiver igual ao da primeira foto, fique certa que valeu o investimento, rs. Confesso que nunca tinha ouvido falar em tintura 3D p/ cabelo.

    Legal, gostei!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a tinta, mas o resultado ficou ótimo. Eu gosto muito de cabelos pretos, mas em mim, não combina muito...Mas você ficou linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Seu cabelo ficou lindo Preto.
    Eu já tive vontade de pintar de preto, mas acabei desistindo bem lembro mais o porquê.
    Hoje em dia estou usando colorido, e loiro no meio tempo porque também não sou rica para retocar sempre, ah isso também só é possível porque uso no estilo californiana

    ResponderExcluir
  10. Ola! Gostei bastante das suas madeixas pretas haha
    Bom, eu tenho o cabelo castanho bem escuro então nunca pintarei de preto pq pra mim não faria muito sentido hahahaha
    Eu gosto mesmo é de cores fantasias sabe? Mas nunca tive coragem de pintar... mas no fim do ano vou raspar o cabelo inteiro e provavelmente pintarei o cabelo de colorido quando tiver raspado ahahahha

    ResponderExcluir
  11. Heeey! Eu nao sabia que tinha esse de 3D para cabelo hahahahaha Eu achei que ficou bem legal em você. Mas infelizmente a minha mente diz que com 17 reais eu posso comprar várias coxinhas hahahahahahha Abraços.
    diarioleitorblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei muito curioso o motivo nº 2 que você elencou: o de que o cabelo preto traz mais seriedade. Nunca havia parado para pensar que em cada cor de cabelo, há um conjunto de ideias e leituras possíveis, o que é bem interessante para explorar em futuras personagens. São coisas quase subliminares, mas que talvez digam mais do que podemos supor...
    Ah! E o resultado em você ficou bem bonito! :)
    Por fim, queria te dizer que seu comentário lá no meu blog me deixou muito, muito emocionado (houve uma época em minha vida que ouvi muito, mas muito Teatro Mágico!). Não imaginava que, com um poema, poderia provocar uma emoção semelhante à que sentia, quando os ouvia nesse tempo!! Obrigado por suas palavras por lá!
    Beijo grande!
    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua escolha já tive o cabelo preto azulado e acho que é uma das cores que mais gostei. Ficou ótimo em vc.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir