Participarei do BEDA 2017.


E ai Galera tudo bom com vocês? Bem como havia prometido eu participarei do BEDA 2017 Então teremos posts todos os dias do mês de agosto neste blog! Bem assim espero, mas o que significa BEDA? O Beda é uma sigla em inglês (Blog Every Day April/August)
na qual é um desafio feitos no mês de Abril ou agosto. Eu li em matéria que esse desafio foi criado La no Rotaroots  cujo o objetivo é incentivar a criatividade ao escrever matérias para o blog, são matérias um pouco simples mas bastante dinamizada. O Beda também proporciona uma grande oportunidade de crescimento ao blog o que é ótimo para nós iniciantes. E sem contar que dia 31 de agosto é o dia do blog então o Beda fecha com chave de ouro, adorei saber disso.

Isso Realmente da Certo? Bem confesso que eu não sei, nunca fiz isso antes vou tentar agora, mas creio que se a gente se organizar pode dar certo, lembre-se o BEDA foi criado para "atiçar" a sua criatividade e fazer posts espontâneos  então acredito que não seja tão difícil, pelo menos para mim não.   

Sobre o que eu posso estar escrevendo? Bem eu estive me perguntando sobre isso, sobre quais os temas que eu iria fazer e se isso realmente iria dar certo para meu blog  afinal são muitas matérias então tem que haver bastante assunto para se escrever, bem eu vejo o BEDA como um projeto na qual você escreve sobre aquilo que você gosta, independente do nicho do seu blog, como o meu blog é pessoal eu tenho mais liberdade para isso, mas isso vai de cada um.

Você tem duas formas de participar do BEDA: Isso mesmo você tem duas formas de fazer isso, pode fazer por conta própria ou participar do mesmo em grupos organizados no facebook, eu participo de dois grupos ótimos que vão fazer isso, Eles tem até o calendário pronto com os temas que será abordado vou deixar os nomes aqui Interative-se! e United Blogs espero que goste. 


As minhas expectativas para o BEDA estão muito grandes quero muito através desse projeto trazer para vocês mais e novos conteúdos sobre vida cristã e tudo que possa de alguma forma ajudar e edificar a vida de vocês, afinal de contas não tem como não falar de Deus ao falar sobre mim, Ele é tudo na minha vida espero que vocês possam gostar, este blog está passando por um processo de conversão e não tem como não observar isso, porém estou muito feliz e me sinto até mais realizada!!!


Espero que vocês possam ter gostado da matéria. Deixe seu comentário!

-Beijos

-Sthéfany Farias 




 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nice post and good luck!
    Have a nice day, dear!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Boa sorte com o BEDA. Eu sempre fico falando que vou participar, mas acaba que nunca me sinto preparada o suficiente para isso. Se precisar de ideias pra posts, fiz uma lista com mais de cinquenta ideias do que postar ;)

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. eu acho que deve ser muito difícil, por isso desiste em cima da hora, morro de raiva de começar algo e não terminar, mas boa sorte, tomara que dê tudo certo!


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a escrita diária assim deve ser um desafio e tanto. Em 2014, comecei a escrever com periodicidade no meu blog (um projeto desafiador que só abandonei esse ano), e nos dois primeiros meses de 2014, minha proposta era escrever semanalmente -- a partir de março do mesmo ano, mudei para uma escrita quinzenal, pois não daria conta de escrever nesse ritmo, me dedicar ao trabalho e também ao livro que eu estava escrevendo (que terminei em maio de 2015 e publiquei em dezembro do mesmo ano).
    Boa sorte nesse desafio. Tenho certeza de que temas e vontade não vão te faltar!
    Beijos! :)
    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu vi o desafio no grupo, mas nem me arrisquei a participar porque estou numa correria.
    Boa sorte ♡
    Beijos

    ResponderExcluir