05 Blogs Cristãos que você precisa conhecer.


E ai galera tudo bom com vocês? Hoje eu estou aqui para indicar a vocês cinco blogs incríveis sobre vida cristã, uns são mais conhecidos, outros estão começando agora porem todos tem o mesmo objetivo, pregar o evangelho de Cristo. Espero que vocês gostem!
 
01- Mulheres de Alma Curada.




Gente eu conheci esse blog a pouco tempo mas eu amo ele a autora é muito usada pelo Espírito Santo, tem pregações muito boas que eu sei que vai te edificar muito ao ler. E sem contar esse titulo do blog que na minha opinião é muito forte, afinal de contas quantas mulheres hoje não estão sendo encurraladas pelas preocupações diárias como a casa, os filhos ou o Emprego? Isso infelizmente acaba criando raízes de amargura que devem ser tratados, e nesse blog eu creio que você encontrará ajuda para isso. Mulheres de Alma Curada.


02- Diário de uma garota Cristã. 


Este blog pertence a Lorrany, e ela aborda temas bem interessantes de se ler. Um dos temas que ela abordou e eu adorei ler foi "Me Magoaram e agora?" Onde ela fala sobre a difícil tarefa de se liberar perdão Diario de uma garota Cristã.

 03- Daniele L. 


 O Blog de Daniele Leite é relacionado a Vida Cristã, moda, beleza, enfim tudo que cerca o universo feminino uma das matérias que eu amei ler foi " Não tenha inveja do seu irmão, Experimente cuidar da sua vida." Nessa matéria ela fala uma frase que eu nunca tinha parado para pensar, ela diz que a inveja é amiga intima da preguiça, eu achei essa frase genial nunca tinha parado para pensar dessa forma. Daniele L.

04- MVC.


Bem em minha opinião a MVC parece ser um blog com o objetivo de alcançar o publico jovem, eles tem vários temas bem legais sobre relacionamento e vida cristã, uma das matéria que eu gostei foi "Dicas para lidar com a pressão de ser solteiro" uma coisa que realmente foi bem difícil para mim quando estava solteira, só de pensar me da calafrios kkkk. 

05- Vida de Garota Cristã. 

 
 Eu simplesmente amo esse blog tem muitos conteúdos bons, e pelo que percebo são pelo menos 5 meninas que escreve nele, uma das matérias que eu gosto é "Como se livrar do pecado de estimação" onde fala daqueles pecadinhos que trazemos a anos na nossa vida, vale muito apena ler! Vida de Garota Cristã 


E ai o que acharam da matéria?! Deixe nos comentários?  

-Beijos

-Sthéfany Farias.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Oie.
    Adorei essas indicações, e por isso salvei todos nos favoritos pra conhecer melhor, beijos.

    https://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum desses blogs, mas gosto muito de ler conteúdo cristão na internet, refletir sobre e tentar mudar algumas coisas em minha vida! ♥ Amei o post!

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz pela indicação Sthéfany e mais anda por ter gostado da postagem. Obrigada!! Bjuu!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaawn que blog lindo! Amei! <3
    Amei as suas indicações. irei visitar! <3

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir