05 Tendências para 2018 Que eu estou amando.


Nossa faz um tempinho que eu não trago nada sobre moda por aqui e é por isso que hoje eu decidi fazer uma matéria super especial sobre 05 tendências para 2018 que eu Adorei e que eu sei que você vai amar também!!! 


Floral Renovado. 


 Gente eu sou louca por estampas e quando eu fiquei sabendo que as flores grandes e exuberantes estavam na moda eu fiquei tipo super feliz! As flores são a cara do verão e a proposta para 2018 está um arraso! 

-As estampas de flores muito grande não é indicado para mulheres baixinhas e nem acima do peso. 


Maxi Babados. 



Babados e Babados, essa também é umas das tendências que promete para 2018 e eu simplesmente adorei, são tão lindas e exuberantes e por serem românticas dão um charme sem igual ao look eu adoro! 

-Os babados aumentam visualmente a silhueta então tomem cuidado ao usa-las, não queremos parecer gordas demais certo? kkkk



Sobreposição com Transparência.


Eu adorei essa tendência achei super descolado, porem temos que tomar muito cuidado ao compor um look com essa peça pois pode ficar vulgar demais e acabar passando uma má impressão para as outras pessoas. Temos que entender que essa peça é apenas uma sobreposição algo que compõe o look e não algo para ser usado sozinho. kkkk 

Calça Rasgada.

 
Bem dizer que as calças rasgadas? Estão na moda não é novidade, elas estouraram depois que as Kardashian as usaram com meias arrastão. Mas agora pelo que eu percebi elas estão com uma proposta meio que diferenciado e mais conservador com apenas alguns rasgadinhos no joelho na qual eu achei bem melhor! 

Minimalismo.


Outra moda que estourou esse ano e eu acho que promete ficar por um bom tempo é o minimalismo, por onde eu olho eu vejo esse estilo em pauta, ele está nas decorações de casas, nos tampletes dos blogs da vida e claro no estilo das roupas também. O minimalismo é um estilo simples na qual as pessoas usam poucos acessórios, pouca maquiagem, enfim é um estilo simples mas muito Elegante, eu simplesmente adoro esse estilo e espero que ele dure bastante tempo mesmo. kkk 
E ai meninas o que acharam da matéria? Deixe nos comentários! 

-Beijos 

-Sthéfany Farias.

 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Nossa!!!! Que looks lindos.
    Sinceramente eu usaria quase todos ou todos mesmo.
    Também adoro estampas, hoje estou com um macacão assim ;)
    ADOREI seu post, as suas inspirações são de cortar a respiração.
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  2. Os looks são lindos. Adoro. Vou enviar para umas amigas que, com certeza, percebem do assunto mais do que eu :)

    ResponderExcluir
  3. OLHA ESSES LOOKS TEM GENTE QUE QUANDO QUER FAZER BONITO NÃO FAZ BONITO A R R A S A , rsrsrsrs cada look mais lindo que o outro muito legal as tendências adoreii!!!

    ResponderExcluir
  4. amo TOODAS essas tendencias, espero poder usar todas elas hehehe
    obrigada por compartilhar essas tendencias
    beijoss linda

    ResponderExcluir
  5. Flores eu usaria muito, sou mega apaixonada nessa estampa, e no minimalismo também, já ao destroyed acho que é assim que fala, ainda estou me adaptando, mas já ao babado não curto muito, acho que acaba virando um bolo de casamento. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sthéfany!
    Eu amo os florais. Adoro a primavera por causa disso rs
    Tenho pavor de babados rsrs
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oba! Só tendência bacana! ♡
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A única dessas tendências que me atrai é o minimalismo. Sou bem básica, mas sem deixar meu estilo de lado. sou mais do tipo listras e xadrez, sabe? Acho que o jeans rasgado eu também usaria.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  9. Nossa perfeito!! amo tendências e amei todas!! bjos

    ResponderExcluir
  10. Um look mais lindo que o outro! Amo tudo que tenha estampa floral, acho muito fofo *-* as calças tbm são peças essenciais em um look, deixa ele mais elegante ou despojado, dependendo das peças que o acompanham.
    Post maraaa
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  11. Os looks que vc selecionou estão lindos e de todos o que mais gosto é do minimalismo, mas eu sempre usei, mesmo antes de ser tendência e acredito que vou continuar usando um bom tempo.

    ResponderExcluir
  12. Oi!! Adorei o post, amo essas roupas mais floridas e tô amando a diversidade de roupas que estão aparecendo <3

    ResponderExcluir