Pantacourt, como usar a calça do momento?



Gente segura que para esse ano sem duvidas a calça pantacourt ou pantalona curta é super tendência! Já vemos ai varias celebridades usando e vários mercados populares vendendo essa calça que na minha opinião é um tanto observadora. 

A Calça pantacourt teve uma certa polemica pelo fato dela ser curta "Obvio"  e ser bem larga,com isso algumas meninas alegavam que a calça não valorizava o corpo da mulher e deixava o look feio e sem graça, mas hoje vim aqui provar para você que com a peça certa você pode sim montar um look legal, elegante, sofisticado e perfeito para qualquer tipo de corpo.  




Geralmente quando vemos esse tipo de calça já imaginamos uma mulher alta, magra, linda, das pernas longas e finas, mas esse tipo de calça fica lindo em qualquer moça doida por moda, tudo que vai contar mesmo é a forma que ira montar o seu look. 


-Baixinhas, se quer parecer um pouco alta invista em looks "monocromáticos" ou seja, peças que são da mesma cor. 
Salto alto também é ótimo, para dar aquela sensação de pernas mais alongadas invista em saltos nude. 

-Gordinhas, Looks monocromáticos também é uma ótima opção.
Linhas verticais também ficam lindos pois alongam a silhueta e disfarça as gordurinhas.
Cores escuras também são ótimas, pois todas nós sabemos que a cor escura tende a diminuir. 



As calças pantacourt deixa o look bem elegante ao mesmo tempo moderno e despojado, portanto, na minha opinião, elas não ficam tão legais para serem usadas em locais de trabalho, isso dependendo do local de trabalho, pois ela não traz uma sensação de seriedade que muitos locais de trabalho precisam ter, portanto pelos fins das dividas use a pantalona normal mesmo. 

 -Quer um visual mais elegante?! Invista nas calças de alfaiatara com sapatilhas bico fino, scarpins e sandalias de salto fino.  




Gente confesso que as pantalonas Jeans não me agradaram muito não, mas se você gosta pode estar usando naqueles dias de lazer para passear com a família, amigos ir ao culto da sua igreja de tarde kkk enfim essa calça nessa estampa é mais para aqueles dias descontraídos mesmo. 


-Para um look dia-a-dia invista em rasteirinhas, sapatilhas, tênis, tamanquinhos ou até as sandálias anabela que esta sendo bem usado ultimamente.





Gentee olha ai as pantacourt com tênis, adorei! Principalmente com a sola tratorada que está sendo muito usado pelas blogueirinhas famosas. 




Gosta de estampa amiga? Se você também é fã de estampa vai adorar esses modelos aqui na qual você pode estar usando naqueles dias de lazer com sua família. 

-E as blusas? Bem as blusas dependera o seu gosto, mas as que estão sendo mais usadas com as calças Pantacourt são as t-shirts, blusas de alça fina e os famosos croppeds.
-Compor looks com Blazers, jaquetas jeans, casaquinhos também ficam lindos. 




E ai o que vocês acharam da matéria?! Deixe nos comentários.


-Beijos 


-Stéfani Farias.  

You Might Also Like

0 comentários