Aprenda 3 técnicas para esfoliar, combater rachaduras e hidratar os pés



Ola garotas cheguei! E dessa vez para falar de um cuidado que muitas pessoas se esquecem de ter porque acha que é menos importante, enfim, que são os nossos pés, meninas vocês já repararam o tanto que os pés de vocês sofrem?!    Eles que te carregam todos os dias, que sustenta seu corpo, que tem que aguentar aquele seu salto 15, que as vezes tem que suportar aquele sapato super apertado que você amou e vai usa-lo do mesmo jeito ... Os nossos pés são muito importantes e temos que cuidar muito bem deles, então hoje eu vim aqui mostrar para vocês 3 benefícios caseiros que eu faço nos meus pés eles são super simples e você não vai gastar praticamente nada, essas três etapas se dividem assim: Esfoliação, Rachaduras e hidratação, espero que vocês gostem.... 







#Esfoliação.


Vocês vão precisar de: 

-Açúcar
-Sabonete (Liquido, pedra)
-Água morna 
-Toalha pequena. 



#Como fazer:

Misture o sabonete com o açúcar e passe massageando bem os seus pés, faça isso por 5 minutos.
Depois molhe a toalha com a Água morna e retire todo o sabonete e o açúcar de seus pés, mas com movimentos leves, pois o esfoliante deixa os pés mais sensíveis, movimentos bruscos podem machucar o seus pés. Lembrando meninas que esse método de esfoliar pode ser feito no rosto, é ótimo para quem tem muitos cravos, principalmente na zona T do rosto. 







#Rachaduras.

Este é um método para quem tem rachaduras, eu graças a Deus não tenho mas é bom preveni-las né! Essa receita é a base de banana, eu já falei sobre ela no blog, fiz um tutorial, ela também é ótima para a hidratação facial, se ainda não viu é só clicar no Mascara de Banana



#você vai precisar de:

-Banana
-Mel (Opcional)




#Como Fazer:

Misture todos os ingredientes até que a mistura fique homogênea.
Depois passe sobre os pés massageando por 10 minutos.
Depois é só enxaguar e ver o resultado.   






#Hidratação.

Vocês podem estar usado seu creme hidratante de sua preferencia, eu uso bepantol, mas vou mostrar aqui uma hidratação caseira super simples que ajudará. 







#Vocês vão precisar de:

-Mel, Só isso gente Dai é só aplicar sobre os seus pés e deixar agir por 20 minutos, ou pode até deixar agir o dia inteiro, depende de vocês, eu geralmente passo ele quando vou dormir e enxáguo no outro dia, é mais fácil e tem uma hidratação mais intensa. 








E ai meninas o que acharam?! Espero que possa ajudar vocês 
Um beijoo e até a próxima.    










































You Might Also Like

0 comentários