♥♥ Cada um tem o seu tipo de beleza, acredite no seu ♥♥



Bem está é a primeira matéria com o tópico #BemEstar o meu objetivo com este tópico é ajudar vocês psicologicamente e fisicamente a se sentirem bem, aqui estarei dando varias dicas de como emagrecer, como ter um estilo de vida melhor e entre outros, bem, espero que vocês gostam e chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa.




Hoje vamos falar sobre tipos de beleza... Bem infelizmente no mundo atual vivemos em uma tremenda ditadura da beleza onde se uma mulher ou um homem não nasce com os padrões que a sociedade impõe ela é totalmente desprezada muitas vezes maltratada e isolada do mundo, infelizmente essa é a realidade de hoje. Mas e para você que está lendo essa matéria, qual é o padrão de beleza que você a acredita ser correto?
Bem na minha opinião não existe e jamais existira um padrão correto de beleza, porque uma pessoa que ainda tem em mente que uma mulher loira, branca, magra do olho azul é o padrão certo de beleza está completamente ultrapassado   fora de cogitação! Deus nos fez diferente, cada um com a sua identidade e você não tem o direito de apontar o dedo na cara de alguém e dizer que ela é feia, por não ter bum bum ou por ter um nariz grande por exemplo, essa foi a identidade que Deus deu para ela e ninguém tem o direito de colocar defeito naquilo que Deus abençoou...
Mas como viver em uma sociedade opressiva como a nossa??? Já se fez essa pergunta?! Bem eu tenho algumas respostas que pode te ajudar, mas não vou dizer que é fácil...


0.1 Se aceita do jeito que você é... 

Eu sei, eu sei não é fácil, mas você precisa tentar! Geralmente pessoas que sofrem com o seu corpo tem baixa alta estima e não se arrumam adequadamente, então se você está nessa situação levante a cabeça e vá se arrumar menina     muda seu visual, encontre roupas adequadas para o seu corpo se você não sabe como fazer isso pesquise! Temos aqui o meu blog que sempre está dando dicas de moda beleza, you tubers que estão sempre ensinando aulas de etiquetas, moda, não fique parada, encontre a sua beleza!!!


1.1 Pare de sonhar com os corpos das modelos...

               Como eu odeio isso!!!   

"Como eu queria ter o corpo da Beyonce" "como que eu queria ter o corpo da Gisele" e blá, blá, blá!! Se você for assim tenho uma dica para você... Pare, pare com isso que é muito feio é como já está descrito no tema (cada um tem o seu tipo de beleza) essa é a beleza delas, você tem a sua, então faça um favor respeite o seu padrão de beleza e melhora ele, não com cirurgias plasticas e etc. Mas se arrumando de  acordo com o seu corpo.


1.2 Pare de dar ouvidos as opiniões das pessoas... 

A pior coisa é você dar ouvidos a opiniões de pessoas inconvenientes, além de te chatear não te edificará em nada, ta certo que isso é um pouco difícil, pois tem pessoas que falam demais mesmo não tem trava na linguá, porém você tem que entender que todos nós temos defeitos e que muitas vezes a pessoa que aponta o dedo para você não é uma pessoa ruim, porém a sua educação foi péssima!!! Que muitas vezes os pais dessa garota ou desse rapaz ensinaram a eles que deviam se preocupar ao extremo com suas belezas que a sociedade só aceita gente bonita e blá, blá, blá    Coitada dessas pessoas! Mal sabem que a beleza está mais no interior do que no exterior. Já tiveram a experiencia de conhecer a mulher ou o homem mais lindo (a), gostoso (a), maravilhoso (a) e ao conversar com essa pessoa você percebe que ela é a pessoa mais idiota da face da terra?!  Pois é, é assim que eles são, por fora são cheios de sí, lindos, chega a ser um colírio para os olhos... Mas por dentro é um abismo profundo não tem nada para te oferecer, só sabem falar deles mesmo! Não perca o seu tempo guardando magoas de pessoas assim! Eles precisam é de oração, tenha pena deles...


1.3 Tenha Auto confiança...

Outro tópico que é difícil, porém se você se esforçar você consegue, eu acredito em você! Busque se conhecer a conhecer o seu padrão de beleza, segue as dicas que eu te falei e você vai conseguir.
Eu sou cristã e eu acredito que estou sendo direcionada pelo Espirito Santo a fazer está matéria, já sofri muito por cauda de buling, por pessoas que riam de mim por dizer que eu era imperfeita    pobres coitados amaldiçoando aquilo que Deus abençoou, mas hoje graças a Deus eu fui curada, Deus me ensinou a me aceitar do jeito que eu sou e essa é a minha beleza, e eu sei que você também pode! Não de ouvidos ao que o ser humano te fala de ruim, pois eles não sabem de nada, e se você colocar ele na frente de tudo isso na frente da sua situação ele vai te ajudar, basta você crê   



You Might Also Like

2 comentários

  1. achei sua postagem bem útil pra muitas meninas confesso nunca precisei disso sempre fui muito auto confiante as pessoas riam de mim pelo meu nariz ser grande e tal mais olha todo dia me olho no espelho e me gosto então ok né haha a sociedade tenta colocar algo que não faz sentido acho tão idiota
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá é assim mesmo que tem que ser, eu também tenho o nariz grande e como eu cresci em uma família onde me passavam que a beleza era tudo sofri muito com o meu nariz, mas graças a Deus hoje eu me aceito do jeito que eu sou ��������

    ResponderExcluir