Você é a Cidade de Deus.


Independente do que as pessoas dizem, independente do que as pessoas pensam você é a cidade de Deus, Deus escolheu habitar dentro de você! As vezes nós passamos por lutas na nossa vida que nos fazem perder o chão, pensamos que estamos sozinhos e que Deus não houve mais a nossa oração. Pessoas começam a nos julgar insistindo em querer lembrar o nosso passado não levando em consideração o que sentimos ou o que pensamos em relação ao que aconteceu, mas independente de tudo isso você precisa entender que você é a cidade de Deus Ele habita dentro de você. Muitas pessoas lhe convida para olhar para o céu e ver a grandeza de Deus, porém hoje eu convido você para olhar para dentro de você e perceber que há um Deus morando dentro de você, as respostas para as suas lutas e dores não está longe como muitos pensam e sim dentro de você! E não sou eu que digo tudo isso e sim a própria Palavra de Deus 1 Coríntios 03:16 Então se dê mais o valor, cuide mais de você, se ame, se valorize se coloque em primeiro lugar sim! E não deixe que palavras negativas atinja a sua fé ou a sua auto confiança fazendo com que você não acredite mais em Deus, não acredite mais nas suas promessas e não acredite mais em você mesma, pois Deus é um Ser Grandão que decidiu nos aceitar como filhos mesmo sabendo que somos falhos e imperfeitos, Ele entregou o seu único filho para que possamos ter vida eterna, ter liberdade, se sentir livre de toda doença, todo pecado, toda amargura, Jesus Cristo morreu para que possamos ter vida e vida com abundância. Então sempre quando se sentir triste, desamparado como se ninguém amasse você lembre-se que Deus habita dentro de você e que Ele não habita em qualquer pessoa, você é muito importante, você é um ser muito amada(o) por Deus!!


-Beijos

-Sthéfany Farias  

You Might Also Like

19 comentários

  1. This is amazing post!
    Have a nice day, dear!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, muitas pessoas se esquecem disso o tempo todo.

    beijos.
    https://fuccif.wixsite.com/ecleticaeamae

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o seu post; sabemos que existe milhares de pessoas que não dão a mínima

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo ! Realmente, quando estamos verdadeiramente em Deus, o nosso passado não importa mais, somos livres ! beijos ! wwww.blogsendoutil.com

    ResponderExcluir
  5. Deus é maravilhoso, é o nosso refugio e nossa força. Que nos acalma nos momentos de turbulência e nos ensina a ser melhores com nós mesmos.
    Adorei sua reflexão.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Que texto mais lindo! Até me arrepiei lendo.
    Realmente, Deus é maravilhoso e magnífico, sempre está pronto para nos ouvir e perdoar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que post maravilhoso> Deus sempre sabe o que faz para o seus filhos, sempre sabe o que nós precisamos, fazemos, pensamos, ele sabe de tudo.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Stéphany. Hoje estive conversando sobre fé, capacidade de se crer, experiência mística, etc. Enquanto lia o seu texto, me lembrava de um trecho de Paulo:
    "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus."
    Efésios 2:8

    E por que me lembrava desse trecho. Porque me vinha a seguinte questão: E aqueles (como eu) que não receberam o dom da fé e olham a tudo como uma hipótese? Isso, tendo em vista que a fé não viria de nós, mas seria dom de deus... A dúvida primordial, para mim, é: por que, a alguns, esse dom falta?

    Não quero, com esses questionamentos, desrespeitar a sua fé, mas apenas abrir um caminho de diálogo, tendo em vista que sou eu que não consigo crer e, portanto, seria como se a mim faltasse esse dom que vem de deus (e não de mim ou da minha vontade).

    Bjs

    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bom?! Bem a fé é um dom de Deus sim e ela é dada para todas as pessoas, incluindo você. Porém o que diferencia é que algumas pessoa exercita essa fé e outras pessoas não. A bíblia em Romanos 10:17 diz que Logo a fé vem pelo ouvir, e o ouvir a palavra de Cristo, então quanto mais você vai lendo a bíblia e ouvindo pregações de pastores que são usados por Deus, mais você vai adquirindo essa fé, mas você precisa querer isso, tudo depende de você. Se você estiver interessado tenho uma matéria que fala justamente isso é uma experiência que eu tive vou deixar o link aqui http://pessoafashion.blogspot.com.br/2016/08/como-se-obter-fe-em-deus.html

      Espero muito ter ajudado você!!! Agradeço de coração pela sua visita.

      Excluir
    2. Stheffany, obrigado pelas palavras em resposta e pela partilha do outro post que você escreveu. Apesar de ter achado o post muito interessante como testemunho, acho que foi aqui que a sua resposta aqui me trouxe algum entendimento novo, me fazendo ver algo que eu não tinha pensado. Acho que agora entendi o que se queria dizer em Paulo, quando ele diz que a Fé é dadiva. É num sentido de potencial, de possibilidade de união com o sagrado e, dentro da concepção teológica, seria uma abertura dada a Deus para a humanidade. E talvez isso seja nítido quando vemos que não há cultura alguma sem uma concepção de sagrado, ou seja, uma cultura que não crê em coisa alguma. Há homens que não creem, mas toda cultura se construiu também a partir de um conjunto de crenças. Portanto, essa possibilidade de fé que me parece ser a dádiva divina dada aos homens.

      Essa fé, você indica na resposta (e também no seu post) precisaria de um exercício na fé (que tem relação com o contexto em que se vive, que fé se adquire dentro desse contexto, etc.).

      Obrigado mesmo por esse diálogo, por essa resposta.

      Beijo grande! :)

      Excluir
  9. Lindas palavras *-* o Espirito de Deus é capaz de habitar em nós se deixarmos nosso eu morrer para que Ele viva

    ResponderExcluir
  10. Lindas palavras, o texto é inspirador.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Stheffany!!
    Lindo texto. Deus é maravilhoso e está em cada pequeno ato de bondade que nós fazemos.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei o texto. Deus está em todos os lugares, até dentro de nós.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Post maravilhoso, eu estava precisando ler algo assim, me passou bastante confiança. Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Texto maravilhoso! Deus é tudo, ele está em todas as coisas e está dentro de nós e ao nosso lado. Ele nunca nos abandona.
    Beijos
    https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei amei e amei. Continue escrevendo pq assim como esse texto me edificou, muitas outras pessoas também foram. Vamos pregar o real evangelho. Abraços.
    https://diarioleitorblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Forte!
    Gosto de sua escrita assim como gosto de sentir a escrita. Seu texto quebra alguns princípios básicos da igreja evangélica, mas creio que o que escreveu é necessário ser lido sim. Adoro quando faz um incentivo a demonstração de um amor próprio. Isso é importante antes de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Concordo plenamente! A nossa maior força está dentro de nós, mas nem sempre a enxergamos ou a percebemos.
    Bela reflexão!
    https://refletindoweb.wordpress.com/

    ResponderExcluir