♥♥Exfoliante caseios simples e facil. ♥♥





Olá meninas?! Bem hoje vim apresentar para vocês uma proposta de esfoliante super simples e fácil vocês não vão gastar nada, esse esfoliante ajuda a reduzir cravos e espinhas e retira peles escamadas é muito boa recomendo que a faça 1 vez por semana, o resultado é imediato. Vamos lá!



#Para fazer esse esfoliante, vocês vão precisar de:

-Sabonete: Eu recomendo a liquida, pois é melhor o manuseio, mas se vocês não estiverem pode ser um sabonete comum.

-Açúcar: Açúcar normal dessas que usamos no nosso dia a dia.

-Uma toalha de preferencia para rosto.

- E Água morna.



#Modo de preparo. 

pegue o sabão misture com o açúcar e passe no local onde seu rosto tem cravinhos e espinhas, passe com movimentos leves e circulatórios, faça esse procedimento por 5 minutos. Depois de ter feito pegue a toalha molhe na água morna e passe sobre o local onde você colocou o esfoliante, sempre com movimentos leves, fazendo varias compreensões e dando batidinhas jamais esfregue a toalha no rosto, pois o esfoliante a deixa sensível  e se você esfregar o rosto pode causar lesões na pele. Depois disso é só hidratar sua pele com um creme de sua preferencia e pronto! Viu como é fácil?! E você não gasta nada!



Dica: Você que está começando uma carreira na maquiagem podem estar usado esse esfoliante em clientes que você vê que tem a pele escamada, esse esfoliante é ótimo para retirar essas peles incomodas.



Então meninas e isso, espero que vocês gostem e que possam usar.... Bjoss até a próxima.












You Might Also Like

0 comentários