Teremos algumas mudanças por aqui.


E ai pessoal tudo bom com vocês?! Bem no post de hoje vim conversar com vocês sobre mudanças que acontecerão aqui no blog. Desde pequena eu sempre sonhei com um blog que tratasse de assuntos relacionados a moda, beleza e tudo que cerca o universo feminino, mas o tempo passa a gente cresce, amadurece e percebe que o mundo não gira apenas em torno disso! Então pensando nisso eu decidi fazer umas mudanças por aqui, a partir de hoje não falarei apenas de moda e beleza mas também vamos falar sobre temas diversificados como:
*literatura,
*filmes 
*vida cristã e a palavra de Deus 
*E muitos outros temas... 
Eu sei que pode ser um pouco esquisito para vocês, mas são assuntos que eu amo falar e que eu sei que vão edificar muito a vida de vocês, ou seja, vocês vão sair daqui aprendendo algumas coisas úteis, então a partir de hoje o blog não será somente sobre moda e beleza e sim um blog de tudo um pouco onde vamos abordar temas importantes. 
Bem quem me acompanha sabe que eu posto matérias todas as terças, quintas e sábados, porém com as provas da faculdade chegando eu decidi postar matérias novas apenas nas terças e nos sábados só assim a rotina não fica tão puxada para mim e sem contar também no Beda que estou me preparando para participar, se você não sabe o que é beda é só pesquisa no google kkkkk to brincando vou explicar meio por cima o beda nada mais é que você postar matérias todos os dias no mês de abril ou agosto, é um desafio por assim dizer que com certeza vou participar porque eu sou dessas kkk E você não pode perder em! Os conteúdos estão ficando bem legais e muito interessantes eu tenho certeza que vocês vão amar!!!
Também estou abrindo espaço para pessoas que querem contar algum testemunho ou historia de vida e de superação aqui no blog se você estiver interessado é só mandar a sua historia para esse Email stheffanyp.farias@gmail.com que irei analisar e tiver bacana ele será publicado aqui no blog ok?! Bem era só isso que eu tinha para falar espero que vocês gostem da mudança. 

-Beijos

-Stheffany Farias. 

You Might Also Like

1 comentários