Seja Luz para a Humanidade.


Nos dias atuais em que vivemos onde a Estética e o dinheiro é que governa a humanidade ser luz é importante para aqueles que sofrem de vários tipos males já que as novas doenças que estão surgindo são intrínsecas como depressão ou a anorexia.
Ser luz é você fazer o bem e agir ao contrario ao que o que o mundo e os padrões sociais diz que você tem que ser, é você alimentar mais o seu interior de coisas boas do que o seu exterior de acessórios e objetos passageiros.
Ser luz é você ter o amor, a pureza e a mansidão que Cristo teve, é você ajudar ao seu próximo sem querer nada em troca.
Ser luz é você ter a empatia de se colocar no lugar do outro, é você tentar entender como funciona essa pessoa, afinal de contas Cristo fez isso por nós, Ele se fez carne se colocou no nosso lugar para poder nos entender e nos dar a vida eterna. 
Então independente da sua situação seja a luz para as pessoas que estão em aflição, pois elas precisam de você, busque a Deus, leia a sua palavra, se encha de sabedoria, se encha dessa luz que é Jesus Cristo pois a partir do momento em que você se enche Dele você se torna a própria luz e essa luz iluminará a vida de muitas pessoas, pois você foi chamado para fazer a diferença então saia do comodismo e comece a fazer a diferença. 
Mateus 05:14-16 Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder numa cidade construida sobre um monte, ninguém ascende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrario, ela é colocada em um lugar próprio para iluminar todos os que estão na casa. Assim também a luz de vocês devem brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvam a Deus que está no céu. 
 -Beijos

-Sthéfany Farias.



You Might Also Like

5 comentários

  1. Ótimo post, isso é muito verdadeiro e muitas pessoas fariam um ótimo proveito dessa mensagem.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de post sempre me tras bons sentimentos. Principalmente quando me identifico. Acredito que sou uma pessoa iluminada e que ilumina. Por tudo isso que você escreveu e pelas pessoas que convivo. É bom nos sentirmos bem com como convivemos com o mundo, mesmo quando ele não é tão bom.
    Parabéns pelo texto, beijos.
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu posso não ser sempre a luz, mas sei que muitas vezes sou a luz em algumas pessoas... Adorei o seu post. Sou por isso que mundo menos materialista e menos desprovido de afetos.
    BeijinhoBom
    Magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Concordo com suas palavras do texto :)
    É de suma importância ser luz!
    Parabéns
    https://refletindoweb.wordpress.com/

    ResponderExcluir