Look com Botinhas Brancas.



Olá meninas(o) tudo bom?! Bem hoje vim trazer para vocês algumas inspirações de looks com botinhas brancas, ela ainda não é muito bem vista por algumas pessoas pois a impressão que ela passa é que não da para se fazer muitos look com ela, porém hoje eu vim te provar que as botas brancas ficam lindas com vários estilos e looks diferentes tudo dependerá da combinação que você ira fazer.


Diferente do que muitos pensam a botas brancas são bem versáteis e por ela ser de uma cor neutra ela não fica presa a um tipo de cor especifico, você pode fazer um look com cores mais descritas do mesmo jeito que pode ousar e investir em um vestido todo colorido por exemplo.

-Uma grande dica é você usa-la como uma peça chave do seu look investindo em roupas menos chamativas como um exemplo um vestido preto.



Botas com calças:

 Bem esse é o jeito mais simples e mais comum de se usar, porem confesso que não é um dos meus favoritos. Para o seu look ficar cool! Invista em calças curtas ou se não faça uma dobradiça nas barras.

-Outro jeito legal de se usar é combinar a calça com a mesa cor da bota isso dará a sensação visual de que você está mas longa, porém não é uma boa ideia para quem tem coxas grossas, pois as calças brancas vão aumenta-las ainda mais. 


Botas com shorts:
Um dos meus favoritos! As botas brancas com shorts da um visual super fashion e despojado e sem contar que aumenta a silhueta.

-Outra dica legal é você compor um look monocromático, ou seja, um look com todas as cores brancas e depois dar uma quebrada na cor com acessórios coloridos.


Botas com Vestido:

Aqui nós vemos apenas look com vestidos de inverno, mas combina-los com um vestido de verão não é uma má ideia ele ficam lindos com vestidos de tecidos fluidos e sem contar nos tubinhos que ficam super elegantes.

-Você pode estar fazendo vários looks para festas informais, porém ventos formais não é uma boa ideia, alias nenhuma bota é adequada para festas formais.


Botas com saia:

Bem as saias podem ser de variados tamanho tudo dependerá do seu estilo pessoal.  Para meninas baixinhas a dica que eu dou é que vocês usem com saias mais curtas isso dará a sensação visual de que vocês são mais longas.

-Para um visual estiloso você pode estar optando por saias metalizadas ou saias em couro na qual está muito em alta para esse inverno.


E ai meninas o que vocês acharam das Dicas?! Deixem nos comentários!

-Beijos

-Stheffany Farias.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu inclusive não conseguiria usar bota branca. Parabéns pelo post e sucesso para você. 😘

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sthefanny! Eu acho lindo essas botas brancas, particularmente eu prefiro com shorts de cintura alta e uma t-short estilosinha!

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito Top, parabéns você está melhorando a cada dia!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks e as ideias que você trás, não sei se usaria com vestido ou short, sempre achei estranho, mas nas imagens estão lindas.
    Amei a postagem.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já tive uma botinha branca, não me adaptei a ela e não conseguia combinar ela com nada, acabei doando para outra pessoa. Mesmo agora que ela está em alta eu não usaria, acho que não combina com meu estilo.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  7. Arrasou na escolha dos looks. O post ficou lindo! Adoro essa tendência.
    Beijos!
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não gosto muito dessa moda, sempre acho q iria parecer a xuxa. Mas as inspirações sao otimas.. beijos

    ResponderExcluir
  9. Bota Branca não faz meu estilo, acho que não usaria. Mas as fotos que você escolheu para esse post são lindas.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir