Aprenda como usar Slip Dress. Tendência para primavera verão 2017

1141



Slip Dress é um vestido de alcinha feito de seda ou cetin é um vestido super leve, confortável e embora foi tendência nesse inverno ele continuará em alta para o verão 2017, nesse caso você já pode imaginar o tanto de looks que se pode montar com esse vestido     Na minha opinião o slip Dress não é um vestido difícil de montar um look, porque ele é super simples, não tem nenhuma estampa, não tem nenhum babado ele é tipo uma blusa só que maior  Então não tenha medo de usa-lo, Agora se porém você mesmo assim ainda tem uma certa insegurança vou ensinar a vocês três perguntinhas básicas que eu sempre faço para mim mesma ao comprar qualquer tipo de peça de roupa.
#Como usar: Quais os acessórios que combinam e peças de roupas pode combinam? 
#Onde usar: Em que lugar eu posso estar saindo com essa roupa? 
#Com que tipo de corpo combina: Sera que está favorecendo o meu corpo?
Essas são as três perguntas que eu sempre faço e da muito certo eu nunca erro    Quer ver como da certo na prática?!

#Como usar? 
Os vestidos Slip Dress como eu disse no começo são muito simples então da para você fazer bastante combinações com ele, eu sem duvidas investiria um belo cinto finíssimo para marcar a cintura e daria destaque a um brinco enorme, Amo Brincos!   
Mas você pode fazer varias combinações, eles ficam lindos com rasteirinhas, salto alto, sapatilha, você pode estar o combinando com casaquinhos, coletes, um colar simples, um chapéu pode estar dando destaques a pulseiras, tudo de acordo com o seu gosto!!!



#Onde usar? 
Dai já vai depender Do jeito do seu Slip Dress, temos ele longo e curto, esqueci de dizer sofre isso no começo   Mas temos ok?!  Enfim, o curto você pode estar usando festas mais informais ( Aniversario, dias de lazer e entre outros) de manhã faça um look com uma rasteirinha e uma bolsa sacola que você vai arrasar. De noite você pode estar o combinando com uma sapatilha e uma bolsa carteira para ir por exemplo em um jantar e entre outros lugares.
Agora o Slip Dress longo você pode estar usando para ir em uma festa formal (Casamento, jantares formais e entre outros) De manha você pode estar usando com uma sandália sofisticada, os cabelos soltos, uns acessórios mais delicados. De noite você pode estar ousando com um sandália de salto alto, uns acessórios mais bruscos kkkkk "Embora na minha opinião ele fique mais bonito com acessórios mais delicados"  mas enfim, isso é com você!




Atenção!
Como vocês já sabem existem dois tipos de tecido que o Slip Dress é feito, a dica que eu dou a vocês é a seguinte se o seu vestido for de seda use de manha, se porém for de cetin use de noite, porque o cetin é um tecido brilhoso e talvez não fique muito bacana você usa-lo de manhã.   
#Combina com que tipo de corpo?! 
Na minha opinião eles ficam lindíssimos em meninas magrinhas estilo corpo de modelo, porque os tecidos de seda ou cetin marcam bem o corpo e com isso mostra as imperfeições, massssss para a nossa alegria existem os vestidos mais larguinhos  Graças a Deus, até porque não tenho corpo de modelo   
Se você é gordinha invista em vestidos larguinhos com um cinto para modelar a cintura. Como se percebe a maioria dos vestido tem um decote bem cavado se você tem seios fartos, talvez não fique legal pois  ficará muito vulgar, então procure encontrar Slip Dress com o decote mais tampado, tem alguns modelos que tem algumas rendas, também tem aqueles que são em decote em U. lembre-se amiga Sexi sim vulgar nunca.   





PhotoGrid_1470169350104



You Might Also Like

0 comentários