Vermelho+Rosa é a tendência para o inverno 2017.



Oi Oi gente! voltei depois de 2 dias sem internet kkkk para falar da mais nova tendência que está causando um pouco de polêmica entre as mulheres pelo simples fato de não acharem que as cores combinam, e eu sinceramente nem julgo porque desde pequena eu ouvi falar que rosa e o vermelho não combina até eu começar a estudar o circulo cromático que é usando entre os consultores de moda  para analisar quais as cores são mais harmônicas, quais quem combinam, veja:





O circulo monocromático serve para 03 coisas:

.Para Ressaltar;
.neutralizar;
.ou complementar.

O rosa e o vermelho serve para complementar um look, e para se fazer isso é preciso usar as cores analógicas como você está vendo na imagem acima, mas o que é cores analógicas?! Cores análgicas são cores que são irmãs, vizinhas umas das outras, o verde com o azul, o vermelho com o laranja
o "Rosa com o vermelho" por exemplo são cores que se complementam e pode ser usado normalmente porque como já disse antes são cores que se complementam.




- Realmente como diz na legenda da foto é bem feminino e mais adequada para mulheres com um  estilo mais moderno e urbano que não tem medo de ousar  e que está sempre ligada as tendências.


-Da para adquirir a tendencia em tudo! Por exemplo você pode combinar um vestido rosa e misturar acessórios de cor vermelho como uma bolsa ou um lenço ou um brinco por exemplo... Tudo vai depender o seu gosto!






- A mistura é bem alegre e divertido, ótimo para os dias de lazer... Porem festas ou empregos formais eu diria para tomar cuidado, pois a empregos que exige mais seriedade e vamos cominar ninguém fica serio com rosa e vermelho. kkkk Já festas formais como um jantar já da para correr o risco, dai eu te indico misturar o rosa mais clarinho com o vermelho só assim o look não vai ficar tão forte e chamativo.









- Outra dica também é você misturar Acessórios prata ou dourado.

- E o mais legal é que o rosa cai bem com varias tonalidades de pele, o rosa pink por exemplo fica lindo nas mulheres morenas... 




E ai meninas o que acharam da nova tendência?! 

E se vocês querem saber mais sobre o circulo cromático por favor deixe nos comentários que farei uma matéria exclusiva dela. 

-Beijos

-Stheffany Farias.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá!
    Simplesmente apaixonada por essa tendência. Achei lindo demais misturar o rosa e o vermelho.
    Amo suas dica, pois elas são de grande ajuda.
    Um beijo
    Cássia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá cassia, muito obrigada pela sua visita!!!! eu tbm ameii muito essa tendência!!!
      beijoss...

      Excluir
  2. Essa tendência do vermelho e o rosa é muito bonito, é uma combinação perfeita, já vejo essa combinação nas redes sociais, eu simplesmente estou amando essa tendência dupla, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olha, tirando o look com o rosa mega vibrante, que eu fiquei tipo: Hein? Muita cor!! rs. Não acho que elas não combinem, mas sim, como você disse, complementam-se.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha. Gostei do rosa claro com vermelho, ficou bem estilo filme rsrs

    ResponderExcluir