Dia das mãe: 05 ideias para você dar de presente a sua mãe.



Oi oi garotas, tudo bom com vocês? Dia das mãe chegando e você ainda não tem ideia do que da para a sua mãe? Bem se esse é o seu caso hoje vou dar 05 dicas simples para você surpreender sua mãe de uma forma simples mas que eu sei que ela vai amar.





Buque de Flores:  Gente me fala que mulher que não gosta de receber flores?! Além de super lindas as flores simboliza pureza e delicadeza e você não precisa necessariamente dar rosas, hoje se tem varias flores lindíssimas na qual você pode presentear alguém como por exemplo as tulipas, o amor perfeito, a açucena... Embora não gostei do significado da açucena, mas enfim são varias flores bacanas que você pode estar dando de presente a sua mãe. E se você quer saber mais sobre as flores e seus significados basta entrar neste site Significado das flores.















Kit Básico de maquiagem: Hoje em dia não está caro um Kit de maquiagem, você pode estar comprando um ou até mesmo montando o seu próprio, para mim um kit de maquiagem consiste em uma Base, pó, bhush, rímel, batom e um lápis de olho pois são os componentes principais para uma maquiagem boa. 









Porta Retrato:  Essa ideia pra mim é o mais fofa de se dar de presente você pode estar usado a sua criatividade e fazer varias montagens como essa por exemplo que está na imagem que está na abertura. Também seria legal você fazer uma decoração com fotos da família no quarto dela ou na sala e a surpreender com uma surpresa, sua mãe vai amar.









Livros: Isso vai depender de cada pessoas mas acho uma ótima ideia dar livros de presente e como tem livros de vários gêneros fica mais fácil de comprar, basta você saber de qual a sua mãe gosta mais, se ela gosta de cozinhar seria legal você dar um livro de culinária para ela, também tem muitos livros de auto ajuda bons por ai que seria legal para dar de presente.








Almoço em Família: Que tal surpreender sua mãe com um almoço feito por você? Você pode estar chamando seus irmão e até seu pai para ajudar a fazer, com certeza sua mãe ficará muito contente com isso.
Dai o carda pio fica por conta de vocês escolha o que ela mais gosta e faça para ela comer, você pode estar convindo parentes e amigos que ela mai gosta para poder celebrar este dia tão especial.





vale lembrar que o dia das mãe fica em no período do inverno então dar casacos ou vestidos de inverno também seria uma ótima ideia...

Bjss

-Stheffany Farias. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá!
    Adorei suas dicas para o dia das mães, mas infelizmente não tenho mais a minha aqui comigo. Irei curti meu dia com meus filhos e procurar não pensar muito nela, né?
    Parabéns pelo lindo post e pelo blog. Ele é lindo e já comecei a segui-lo.
    Beijso.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida minha mãe ficaria muito feliz em receber maquiagens!!!
    Beijos 😘

    Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  3. Quanta opção bacana, adorei o post! Eu gosto de surpresas e claro estar com meu filho! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Suas dicas foram ótimas. Amei, principalmente, a sugestão do almoço em família... Acompanhado de um presentinho, então... rs A imagem do post me sugeriu uma bolsa e é nesta opção que vou apostar neste ano. ;)

    ResponderExcluir