Os Lindos Maxi coletes.



Oi oi meninas hoje eu vim falar dos Maxis coletes uma tendencia na qual estava em alta para o verão do ano passado, porem hoje ele está em alta tanto para o verão quanto para o inverno. como o próprio nome já diz é um colete comprido e que não se acentua a silhueta e pode ser usado em vários looks diferentes. 

-Se você quer um look mais casual, invista em coletes mais despojados como o Jeans ou o couro por exemplo.

-Agora se quer um visual digamos que mais formal, mas arrumadinho para ir ao trabalho ou uma jantar invista em coletes com cara de alfaiataria. 





 O objetivo do Maxi colar é dar um Up! No look quebrando quele visual sem graça que as vezes fazemos com apenas um short e uma blusa ou aquele vestido básico que as vezes usamos para dar uma saidinha, é só colocar um Max colar que já da outra vida ao visual! 




Uma vantagem muito boa de se usar o Maxi colete é que ele alonga e emagrece a silhueta, porém ha algumas restrições a ser seguida, isso vai depender o seu formato de corpo.

-Quer parecer magra e alta? Então use-o com shorts, vestidos ou saias acima do joelho isso lhe dará a sensação visual de que esta mais alta. Isso também vale para as baixinhas. 

-Tem quadril largo e quer disfarça-lo? então invista em maxi colares de corte reto, pois os acinturados aumenta visualmente o seu quadril, mas isso vai de você.




-No inverno invista em maxis coletes de tons escuro e no verão maxis coletes de tons pasteis, pois se você for parar para pensar  inverno traz um sensação de seriedade e as cores escuras são cores serias também, e sem contar que elas esquentam muito, então para o verão não é muito indicado, mas claro! Isso não te impede de usar... 

  




E ai meninas o que acharam?! Deixem o comentário de vocês...


Bjss


-Stheffany Farias. 
 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi Sthe, tudo bem?

    Eu ando apaixonada por esses maxi coletes, mas ainda não tive coragem de montar um look com a peça e sair por aí arrasando. Tenho medo exatamente por ser muito baixinha (1,55m) e achar que ele pode me achatar ainda mais. Mas, com as suas dicas vou arriscar e sair por aí arrasando (espero haha). Adorei o post e as inspirações!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá que bom que gostou, fico muito feliz em poder ajuda-lá!!!

      Excluir
  2. Ciaossu! ^.^
    Esses coletes são um charme, principalmente os mais longos. Mas acho que como sou baixinha, os mais curtos combinam melhor comigo. Certo? '~' Não entendo muito de moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor?! Bem isso é verdade, mas os Maxis coletes variam de tamanho, tem aqueles com o comprimento na virilha, na qual eu indico este para você, e aqueles que vão até o comprimento das coxas. Se você compor um look com uma saia ou um vestido a cima do joelho isso certamente o alongará visualmente. Mas a grande vantagem de se usa-lo é que ele por si só emagrece e alonga, independente da roupa que você o compõe...

      Bjss...

      Excluir
  3. Olá! Adorei as dicas, as fotos dos looks estão super inspiradoras, ainda não sei como usar bem masss vou tentando por aqui hahaha

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola carol, muito obrigada pela sua visita! Tente mesmo usar, você pode ter certeza que dará certo!!!

      Beijoss

      Excluir
  4. COMO DRAG QUEEN eu posso dizer que eu vivo por esse truque! AAAAAAAAAAAAAAAAA, Maxi eu te venero. Eu realmente amo como ele transforma você em mais do que só um visual, mostrando que você não é básica. EU AMO! Espero voltar aqui mais vezes, porque eu amei esse bapho!

    ResponderExcluir