Quer mudar de visual?! venha conheçer algumas dicas.



Oi oi meninas tudo bom?! Hoje eu vim conversar com vocês sobre mudança de visual, eu acredito que quando uma mulher quer mudar de visual é porque ela está passando por algo novo na sua vida, ninguém pensa em mudar de uma hora pra outra, sempre tem coisa consciente ou inconsciente que a impulsona a fazer isso, seja um emprego novo ou um termino do namoro tudo isso pode estar relacionado a mudança de visual. E se você está nesse clima de mudança então você está no lugar certo  hoje vou te ensinar algumas dicas de mudança de visual que vai te ajudar nessa fase tão boa da vida.





-Corte De Cabelo: 
Esse é uma das maneiras mais fáceis de começar, mas antes de tudo pense em qual tipo de cabelo que ira simbolizar a mudança que você quer na sua vida poque você pode acabar se arrependendo depois com o corte que fez. Eu uma vez estava nesse clima de mudança e queria porque queria mudar, então eu resolvi cortar uma franja de corte reto o que não tem muito haver com o meu estilo pessoal então acabei me arrependendo por causa disso. Então fique atenta com isso, pense bem no que você quer fazer.


-Pintar o cabelo:
As cores que você usa expressa aquilo que você é, tudo que você usa passa ao público alguma mensagem, ela representa o que você sente, pensa e até mesmo acredita. Então escolher a cor ideal para teu estilo é de extrema importância, e também na hora de escolher a cor pense bem na mensagem que você quer passar ao público e aprenda sobre as cores e os seus significados, pois eu já vi pessoas que queriam um visual mais serio mais tradicional dai fui la e pintou o cabelo de vermelho achando que era o certo. Embora eu ame o cabelo vermelho e eu já ate tive o meu cabelo dessa cor eles não representam seriedade de acordo com a psicologia das cores eles simbolizam a paixão a sensualidade, orgulho, violência, ou seja, é mais para uma mulher ousada, impulsiva  que não tem medo de nada. Então fica a dica ai aprenda sobre os significados das cores se não vai acabar passando ao público o que você não quer. 






-Obtenha Hábitos Saudáveis:
Saia um pouco, mude a sua alimentação, coma mais verduras.legumes isso consequentemente lhe dará uma pele saudável um cabelo mais saudável, enfim, cuide mais de você. Se quer perder um quilinhos vai a uma nutricionista, entre em uma academia ou se não tem grana vai fazer uma caminhada mesmo invista em você, isso até lhe ajudará na sua auto Estima! 




-Inspire-se nas famosas: 

Embora pareça um pouco infantil inspirar nas famosas na hora de escolher um look pode ser viável. Busque famosas que tenha haver com seu estilo, isso pode te ajudar muito na hora de escolher uma roupa. A minha inspiração por exemplo é a modelo Miranda Kerr pois o estilo dela é muito parecido com o meu, então toda vez que eu não sei que look compor eu dou uma olhadinha nos look dela e isso então me serve de inspiração, então fica a dica ai: 






Mudar de Estilo: 





Mudar de estilo talvez não seja um terminologia muito boa, pois o que vestimos é  a expressão daquilo que somos, e a nossa personalidade e identidade. De acordo com que  estudei no curso de consultoria de moda existem 6 principais estilos que são:

*Estilo Elegante 
*Estilo Moderno
*Estilo criativo 
*Estilo Esportivo ou natural
*Estilo romântico
e por ultimo
*Estilo Sexy.

Então se o que vestimos é a expressão daquilo que somos como eu vou pegar uma mulher que tem o estilo Romântico e coloca-lá num estilo sexi?! Não da neeh. Então o que podemos fazer nesse caso?! Nós podemos melhorar o seu visual, é claro que isso não significa que uma mulher romântica não possa usar um decote e se sentir mais sensual mais sexi, é claro que ela pode! Mas sem perder a sua essência que é de ser uma mulher romântica, pois é o que ela é. Então melhore o seu estilo, comece a experimentar coisa que você não usava antes, compre acessórios se enfeite, aprenda novas maquiagem seja feliz, seja você mesma só que em uma versão mais melhorada!


E ai meninas o que acharam das dicas? Deixem nos comentários!

-Beijos. 

-Stheffany Farias. 







     












You Might Also Like

33 comentários

  1. Achei muito bom o seu post. Mas acho que a mudança tem de ser progressiva, mas as suas dicas estão bem completas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o teu post. Eu acho que mudar é preciso, faz parte da vida. Em algum momento da vida nós sentimos necessidade de mudar algo, seja no visual, seja na atitude. Só não sigo a moda a todo custo, eu acho que temos que usar aquilo que nós nos sentimos bem.
    Bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ciane, temos que nos sentir bem do jeito que somo!!! Muito Obrigada pela sua visita
      Beijoss

      Excluir
  3. Não sou muito de mudar meu visual, se faço alguma mudança nunca é nada muito radical. Há momentos que precisamos de mudar, isso é certo. Adorei as suas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de mudar o visual haha! Mas pra quem gosta é interessante, só não pode deixar a essência de lado né?
    E que legal que você fez curso de consultoria de moda, queria fazer hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá rudo bom, verdade o que você disse é certo não podemos jamais perder a nossa essência kkk Beijos, obrigada pela visita!!!

      Excluir
  5. Super bem colocadas suas palvras, adorei, onde mais vejo mudança ao meus redor é pós término de relacionamento, isso da um gás! hahaha
    Eu não curto mudar muito não, hahhaa mais não sei o dia de amanhã!
    super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Verdade Sabrina alias eu fiz isso quando terminei com o meu ex e quando comecei um novo relacionamento. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Olaa! Tudo bem?
    Nossa, super completo o seu post!!
    Realmente, parei aqui para refletir nas vezes em que fiz mudanças no visual e todas tiveram um significado para mim mesmo. Curioso né..
    eu gosto de ver o estilo das famosas mesmo para me inspirar. E o engraçado é que cada época da minha vida eu tenho um estilo diferente ^^
    Seguindo aqui!
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá tudo bom?! muito obrigada por seguir. Eu tbm sou assim a cada época tive um estilo diferente, acho que quando a gente vai amadurecendo as nossas roupas mudam tbm neeh kkk Beijos, obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Oii Linda!

    Adoro mudar de visual, acho que toda mudança faz bem e nos renova de dentro para fora! Seu post está inspirador (para mudar de visual agora mesmo hahaha), muito detalhado, bem explicativo, ótimo!

    Parabéns pelo blog, lindo!

    Beijos,

    www.femininaemuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ester tudo bom?! Muito obrigada linda fico feliz que gostou. Beijoss

      Excluir
  8. adorei as dicas, sempre que quero mudar algo na minha vida, mudo meu cabelo, ja pintei de varias cores e tive varios cortes diferentes, é sempre bom mudar
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá carta, eu tbm já já pintei o cabelo de varias cores kkkk agora estou na cor marrom!! Obrigado pela visita. Beijoss

      Excluir
  9. Que post maravilhoso!!! Adorei ele. Mudar de visual faz bem, seja lá com o corte ou cor de cabelo, ou no seu próprio estilo, as suas dicas estão ótimas! Adorei seu blog e já estou seguindo *-*

    Beijão
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá isa bem que bom que gostou espero ter ajudado. beijoss

      Excluir
  10. Olá
    Que legal sue post ,estou sempre em mudança quando se trata de cortes de cabelo haha <3
    Mudar me faz um bem e tanto !
    Amei esse post !

    ResponderExcluir
  11. Mudar o visual faz muito bem a qualquer pessoa, mudar um pouco levanta a autoestima. Suas dicas muito boas e valiosas, cortar o cabelo sempre é bom, rejusvelhece o rosto, gostei muito do seu post, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Estou muito querendo mudar tudo, já é o segundo post hoje que leio que me fez te coragem <3 adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Débora é o destino te induzindo a isso kkkk muito obrigada pela visita!! Espero ter ajudado, beijos!!!

      Excluir
  13. Estou passando por essa fase e está ótimo, estou me conhecendo melhor.. Optei por hábito saudáveis, mudança do cabelo, do visual e dos looks.. Me inspirou em muitos famosas também é seu post me deu ainda mais motivação, parabéns linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lary, estou como você também, estou indo na nutricionista e agora estou pensando em mudar a cor do meu cabelo, espero ter ajudado você.

      -Beijoss

      Excluir
  14. Estou passando por essa fase e está ótimo, estou me conhecendo melhor.. Optei por hábito saudáveis, mudança do cabelo, do visual e dos looks.. Me inspirou em muitos famosas também é seu post me deu ainda mais motivação, parabéns linda

    ResponderExcluir
  15. Adorei a postagem ajuda a dar um up na auto estima,gostei do estilo sexi,que corte lindo de cabelo .

    ResponderExcluir
  16. Estou louca para mudar, já fui loira, mas hoje fico com medo de me arrepender, acredita? Mas preciso de alguma mudança urgentemente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio kkk normal as vezes chegamos em uma etapa da vida que precisamos mudar mesmo kkkk espero que a matéria tenha ajudado você. Beijoss

      Excluir
  17. Amooooo!
    Muito bom seu post
    Eu amo mudar meu visual, me sinto renovada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee gatinhaaaaa kkkk neeh quem te conhece muito bem como vc é em relação a mudanças kkk
      Beijosss

      Excluir
  18. Adorei o post. Eu adoro mudar o meu cabelo, pois me sinto muito comum as vezes, e não gosto dessa sensação rsrs
    Já pintei, ja descolori, já relaxei, no momento estou de box braids e com ele raspado. Adorando até o momento, mas adoro mudar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que legal eu amoo essas trancinhas otimo para mulheres que tem estilo ficam perfeitos kkk beijos obrigada pela visita!!!

      Excluir