Livro: Os Invencíveis.


Genteee Para tudo que essa é a primeira resenha de um livro aqui no blog! Embora seja um livro de poucas paginas fiquei muito feliz de ter terminado ele porque ultimamente eu estou tão ansiosa que não consigo parar sentar um pouco, tudo culpa da faculdade kkkk Mas ok chega de papo e vamos a resenha.










Autor: John Grooters
Gênero: Gospel
N° de paginas: 232
Editora: Graça Editorial

















Sinopse: Bam! Bam! Bam! Três tiros rápidos e o carro sai correndo a toda velocidade ao som de gritos.
Brent Fencett se vê no lugar errado e na hora errada. Agora a vida do seu amigo está em perigo, sua temporada de basquete, á beira de um desastre, e Brent encontra-se relutante em tentar ajudar seus melhores amigos a desvendarem o crime que ele próprio cometeu.
A medida que eles chegam cada vez mais perto de encontrar as respostas, Brent tem de enfrentar a escolha mais profunda de sua vida- Confessar tudo ou encobrir a própria culpa. Apenas uma escolha o libertará.

Em Michigan, quatro adolescentes têm suas vidas tragicamente modificadas após a chegada de uma quadrilha de narcotráfico à cidade. Brent, Jed, TJ e Jackson são amigos de infância, época em que se tornaram conhecidos como Invencíveis. Três deles também fazem parte do time de basquete do colégio. Durante a temporada do esporte, alguns bandidos forasteiros participam de um tiroteio que fere o grande astro da equipe.

Os Invencíveis, escrito por John Grooters, é um livro motivador que encoraja o leitor a lidar com situações adversas com força e habilidade. Uma história que fala sobre o poder da fé e o valor da amizade. É uma importante ferramenta para a família, pois mostrará aos jovens como agir diante das adversidades e, aos pais, como orientar seus filhos. Uma verdadeira lição!


Resenha: Este livro é meio que um suspense e ele foi baseado em um filme lançado pela Graça filmes nos Estados Unidos em 2003. O livro conta a historia de quatro amigos em especial Brent Fancet que participou do tiroteio que teve na cidade e em consequência disso seu amigo T. J. acaba levando um tiro e ficando em coma. Jet um dos seus melhores amigos, estava na hora do tiroteio e reconheceu o medelo do carro de onde veio os disparos que acertou T.J. com isso decidiu pesquisar sobre o carro e ir atrás dos atiradores por conta própria levando junto consigo seus amigos Jackson e o próprio Brent.
A historia é bem gostosa de se ler, a leitura é super fácil e as paginas são pouco, o típico livro de preguiçoso kkkk é livro ótimo para passar o tempo, as letras tem um tamanho muito bom, não cansa muito as vistas e o enredo da historia é magnifico eu consegui sentir cada um dos personagens principalmente a agonia e o sentimento de culpa de Brend por ter feito o que fez com seu melhor amigo e o seu medo dos outros descobrirem.
Confesso que o final dessa historia deixou um pouco a desejar, mas o livro realmente me ensinou muito sobre o valor da amizade e sobre ter a responsabilidade de assumir os meus erros independente de qual for.


E ai o que vocês acharam da nossa primeira resenha?! Deixe nos comentários!

-Beijos

-Stheffany Farias







You Might Also Like

8 comentários

  1. Nossa, um livro inspirado num filme! Que inusitado. Não me lembro de já ter visto algo assim. Geralmente ocorre o contrário, né?

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro.
    Mas acontece, quando estamos com alguma preocupação, a cabeça não se concentra no livro e na leitura, fica sempre fugindo para os problemas.
    Espero que melhore a tua ansiedade. :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu gostei muito da sua primeira resenha :) foi difícil escrever? Sempre que escrevo uma resenha nova, dá um frio na barriga e fico cheia de expectativa.
    Tenho quase certeza que já vi esse filme, só não me lembro haha gostei também da premissa do livro, mas não sei se leria, porque não faz muito o meu tipo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esse é o tipo de livro ideal para ler quando estamos buscando um pouco de esperança no mundo, não é mesmo? Vou adicionar à minha lista para os momentos de lazer :)
    Ficou ótima a resenha.

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Gostei da sua resenha! Para a primeira ficou melhor que a minha quando foi a primeira... Kkkk
    Recentemente li alguns livros cristãos, foram poucos, mas gostei.
    Esse parece ser bom... Irei anotar para ler.
    Essa capa não me é estranha, mas nunca cheguei a ler sobre à obra.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Não conhecia o livro, acho que por ser bem antigo, de 2003. Acho que não é meu tipo de leitura pois gosto de livros mais profundos, não senti muita firmeza na profundidade dos personagens, pelo menos não de primeira. Acho que histórias baseadas em vingança não me chamam muito a atenção. Sua resenha ficou muito boa ^^

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse livro e nem sabia da existência desse filme, mas pelo fato de possuir suspense e uma investigação é algo que já me chama atenção, é o tipo de coisa que gosto de ver em um livro. Vou procurar conhecer um pouco mais sobre esse livro.

    ResponderExcluir