Looks com vermelho bordô, porque uma cor tão desejada entre as mulheres?


*Foto pegada de Razon Jeans

Ola meninas tudo bom?! No look do dia de hoje vamos falar sobre o Vermelho Bordo uma cor que tem feito a cabeça da mulherada, mas porque está cor está sendo tão desejada?! Qual o segredo dela? 
Bem além dela ser uma cor linda o vermelho bordo é famoso por realçar a pele de quem o usa, principalmente as morenas e sem contar que ele da um visual sexi, moderno e elegante. 




O vermelho bordo é uma cor clássica e embora não seja a cor desse inverno ele é perfeito para ser usado nessa estação...


-Para quem não sabe essa foi a cor do inverno de 2012, porém nessa época ela tinha algumas restrições, hoje além de você a encontrar em peças de roupa você também pode aderi-lo nos cabelos, unhas, batons, acessórios e sapatos. 



1- Calça Vermelho bordo:
Esse é o que você mais encontra como proposta de look na internet, só perde para o vestido.
Essa proposta de look com a calça na cor bordô é mais indicado para o dia-a-dia, é claro que isso não significa que você não possa trabalhar com ela, tudo dependerá do ambiente de trabalho na qual você atua.


-Em ambientes de trabalho semi-formal faça a combinação com peças superiores de tons neutros ou escuros, isso dará uma balanceada no look e  lhe dará um ar de seriedade e credibilidade quando for atender um cliente. 

-Em ambientes de trabalho formal não é muito indicado, pois os profissionais devem passar um ar de segurança ao cliente e o vermelho bordô talvez não seja uma boa opção. 





2- Saia vermelho Bordô:
 As saias são as minhas favoritas são super lindas e femininas. E você a encontra em diversos modelos. As saias em bordô da um visual de moderno e elegante a mulher, vale a pena ter um desses no guarda roupa. 




3- Vestidos vermelho Bordô:
O mais queridinho da mulherada!!! Deixa a mulher sexi, elegante e muito ousada, eu adoro! Você encontra essa cor em diversos modelos diferentes você pode o esta aderindo tanto para festas informais quanto formais, tudo dependerá do tecido na qual foi feito. Os vestidos de festas formais com essa cor costumam ser muito lindos.  








4- Blusa vermelho Bordô:

Bem não tenho muito que dizer das blusas, elas são lindas e tem de vários modelos, especialmente moletons e casacos, agora também nas blusas de trico na qual esta super na moda. 




Vale lembrar que: 

-Essa cor combina bastante com estampas de oncinha e de bolinha.

-Se você quer um visual mais clássico invista em complementares brancos ou nude.

-acessórios em dourados são muito bem vindos

-Se você quer um look mais ousado e mais moderno invista em cores complementares como o azul marinho, verde escuro e até mesmo o amarelo.








E ai meninas o que vocês acharam?! Deixe nos comentários.

-Beijos 

-Stheffany Farias. 




You Might Also Like

22 comentários

  1. eu, particularmente, amo essa cor e todas as suas variações! Acho que dão um ar clássico e elegante. Adoro vermelho Bordô sempre uso!

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente sou apaixonada por essa cor, aqui em no inverno se viu bastante. Adorei tuas dicas e tem bastante conteúdo bom por aqui. Parabéns querida!!

    ♡ Blog Life Enthusiast ♡ Instagram ♡ Facebook
    ♡ Yves Rocher - Sou Conselheira de Beleza, use o código (YVESLANNE) e ganhe brindes

    ResponderExcluir
  3. eu acho um charme, sempre busco comprar peças nesse tom, pois acho que dá uma valorizada monstruosa.. hahaha amei as dicas, beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas tonalidades de vermelho puxados para o Marsala e vinho. Além de muito bonita, a cor é super elegante e da um super up em qualquer look básico. Adorei as inspirações. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei lidar com Vermelho Bordô, é uma cor linda demais e, realmente, fica lindissimo em morenas (vulgo euzinha acho que realça minha pele, meus cabelos, tudo em mim). Eu tenho apenas uma blusa, mas estou louca por uma calça e uma saia <3
    Amei o post! BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  6. Realmente é uma cor que combina muito com o inverno, acho uma cor muito elegante e que fica ótima em vestidos de festas, e as saias também principalmente as midis , Amei seu post e as dias de como combinar cores com essa cor maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  7. Bom eu sempre chamei essa cor de bonina kkk mas ok. É uma linda cor e eu acho que combina com tudo e qualquer composição. Adorei os looks que você escolheu! São mara...você arrasou no post. bjsss

    ResponderExcluir
  8. Olá, estou bem e contigo?
    Menina, esse vermelho é lindo 😍😍😍😍 Gente, amo vermelho e essas saias dessa cor me matou. Me senti morrida kkk. Infelizmente Money esta bem pouco kkk a tristeza do pobre. Amei o post. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa cor,por mim eu usaria em qualquer estação sem problema ,pra mim ela é clássica como o rosa retrô

    ResponderExcluir
  10. Essa cor vermelho bordô e fascinante e eu amo, e uso em qualquer estação se puder haha, adoro ela na cor do batom e nas unhas, ficam demais né. Adorei o post e as inspirações.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Lindas as dicas.... Apostem meninas, a gente ama hahaha Vou mostrar aqui pra minha amada... Obrigado pelas dicas :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Stheffany!!
    Eu amo essa cor. Desde que virou tendência, eu nunca deixei meu batom nesta cor acabar rs
    Amei as dicas de como usar roupas nessa cor, coisa que realmente está faltando no meu guarda-roupas.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. ola tudo bem ? gostei muito dos seus looks eu particularmente tenho calça , blusas varias peças nesse ton de vermelho, sou morena e acho que cai muito bem. uso inverno e verão. bjsss sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Olá!!! O bordô está entre minhas cores favoritas para qualquer época do ano rs. Tenho duas calças nessa cor, uma delas de veludo e eu adoro, além de blusas de moletom e lã também! Adorei as dicas das saias, são perfeitas! Bjoooo

    www.blogpapelpapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Incrível como vermelho combina com tantas coisas, né? haha
    Adorei o post.

    Abraço!
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Eu estou meio por fora do mundo da moda, então nem sabia dessa tendência. Mas a cor realmente é linda, deixa o visual bem mais elegante. Amei a dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Mostrei esse post pra minha mãe, pois ela é amarrada em moda. Ela gostou muito e concordou com tudo! Hahahah
    Ela pediu pra eu passar o blog pra ela, porque ela quer acompanhar as dicas! Arrasou! :D

    imperativosite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá! Menina, amei esse teu post, gosto de vermelho e de tons bordô, achei as dicas bem legais e os looks maravilhosos, beijos!

    ResponderExcluir
  19. Adorei todos os look e as dicas excelentes bordô é uma cor que eu amo... Então tá explicado pq amei tanto assim kkkk

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu amo essa cor, gosto das cores quentes e escuras, amo o preto com bordô, adorei o seu post e todos os looks que apresentou. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Adorei as dicas, acho vermelho bordô simplesmente lindo, não vejo a hora de comprar uma saia ou um vestido nessa cor, falar nisso adorei o segundo vestidinho que você postou, faz muito o meu estilo.

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  22. Realmente deixa qualquer um no charme o no style.
    Essa coir é destaque também para roupas masculinas. Homens adoram cores que apagam o visual, mas deixa com destaque na região que implora a cor.
    Parabéns pela postagem. Uma dica pra tantas e tantos.

    ResponderExcluir