Minha Plylist: 10 musicas Gospel para esquentar o seu inverno.



Ola meninas (o) Tudo bom?! Quem ai não gosta de dançar e mexer os esqueletos?! Eu particularmente adoro! Principalmente para se esquentar do frio do inverno, é muito bom dançar no inverno hahaha, então foi pensando nisso que eu decidi separar 10 musicas gospel de artistas renomados para você que adora dançar, se divertir e adorar a Deus ao mesmo tempo. Como a maioria das musicas são internacionais vou deixar o link do site do LETRAS.MUS.BR  Que irar te redirecionar a tradução das musicas, agora chega de introdução e vamos logo conhecer as 10 musicas perfeitas para você se esquentar no inverno. 


1º Dj Pv- Eu sei Ft Mauro Henrique.
-E quem não conhece Dj pv não é mesmo?! Agora Ele está com uma nova musica gravada com Mauro Henrique que eu estou amando...




2º TobMac- Fell It. Mr. TalkBox.
Gente eu descobri a existência desse cantor a 4 dias atrás e estou apaixonada pelas musicas dele. porém a letra não é uma das minhas favoritas.




3º Capital Kings- I can't Quit.
Essa musica é muito daora! A letra também não é uma das minhas favoritas, mas cá entre nós?! Ela é perfeita para você fazer aquela faxina na sua casa, hahaha! 



4º Hillsong Young & Free- Real Love (Live) 
Essa é uma das bandas que eu tenho um enorme carinho, além das musicas serem boas você sente uma presença de Deus, e a letra dela é perfeita vale a pena conferir! 



 Hollyn - Love With Your Life.
Que musica mais linda, me apaixonei por essa cantora a maioria de suas musicas nos fazem refletir sobre a vida!   



5º hillsong Feat. Lecrae- this is living.
Eu já te disse o quanto eu amo essa banda?! Pois é eu amo essa banda, por isso que vamos de mais uma musica dela, inclusive é a minha favorita! A letra diz muito sobre viver uma vida com cristo e esquecer as coisas do passado...



6º TobyMac - Lights Shine Bright ft. Hollyn.
E vamos mais uma vez com Tobymac cantando com a maravilhosa cantora Hollyng, essa musica está incrível tem uma parte dela que diz assim "Nós fazemos musica para iluminar a alma das pessoas" Muito profundo não é mesmo?! Eu adorei! 



7° Viviré - Redimi2 Feat. Evan Craf.
Esses foram um dos artistas que eu também conheci a pouco tempo mas que ganhou meu coração as musicas são muito legais e esta em particular tem uma letra maravilhosa!



8º Jasmine Murray - Fearless.
Gente! A letra dessa musica é poderosíssima Jasmine também foi uma cantora que eu conheci a pouco tempo mas me apaixonei por essa musica logo de cara quando a ouvi, a sua melodia é linda e a letra poderosíssima "Meu orgulho empurrou você e meu coração só poderia quebrar, mas você estava lá, sempre lá." 


Mas você estava lá 


9º Alive- Hillsong Young & Free.
E vamos outra vez de Hillsong com a musica Alive que fala muito sobre liberdade, que o amor de Jesus Cristo nos libertou a letra como sempre maravilhosa praticamente todas as musicas da Hillsong são boas é uma banda que eu recomendo para todo mundo! 




10º DJ PV - Vou Para O Alvo ft. André e Felipe.

E para fechar com chave de ouro vamos com a música de Dj pv e andré e felipe. Não curto muito musicas sertanejas mas esse Remix ta super legal e sem contar na letra também né que está muito bonita. 




E ai Meninas (o) o que acharam das musicas?! Agora é só baixar no seu celular e curtir! Essa postagem faz parte do Blogagem coletiva do grupo United Blogs, para saber mais basta clicar na foto abaixo que você será redirecionado para este grupo maravilhoso onde o intuito é de divulgar blogs e crescer!!


-Beijos


-Stheffany Farias.







You Might Also Like

26 comentários

  1. Adorei a playlist !!
    Não gosto muito de música gospel nacional, mas eu adorei as escolhas internacionais. Adoro Hillsong

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem? Não conhecia a maioria delas, mas já vou baixar! hahaha Ótimas escolhas.
    Beijos

    http://dicaspordrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse Hillsong é perfeito demais. Adoro os louvores.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas escolhas as suas,lindos louvores. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não escuto muito o gênero musical, mas para quem escuta considero ótimas dicas. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie...eu adoro louvores mas ouço mais os nacionais...Dj Pv é show...obrigada pelas dicas bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da sua lista de música muito lindas elas, é muito bom dançar pra espantar o frio. Suas escolhas foram ótimas, gostei muito da última música bjs.

    ResponderExcluir
  8. Menina, como assim dançar no inverno é bom? única coisa boa no inverno é se esconder debaixo das cobertas e ficar tomando cházin! hahahaha
    Sobre as músicas, apesar de não ser meu estilo favorito, tem umas que realmente são uma delícia!

    Beijos!
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro músicas gospels, não conhecia nenhum desses grupos e músicas. Mas gostei bastante. São de estilos diferentes e foi por isso que gostei! Amei o post.

    ResponderExcluir
  10. Hum.. bem interessante, nunca tinha ouvido nenhuma dessas canções, mas amo a voz do Mauro Henrique. Bjooos linda!

    ResponderExcluir
  11. gente.. o mundo gospel é está bem diversificado né? que legal!! amei mesmo, a sua playlist é massa..
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Arrasou na sua playlist. Eu não conheço nenhuma porque não escuto música Gospel, mas com certeza todas são lindas.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Stheffany, meu conhecimento de música não é nada elogiável e não me orgulho disso pois é um gênero musical e admiro vários artistas e diversas músicas. Ao me inteirar deste post e ouvir algumas das músicas que selecionou, não conseguia parar de ouvir mentalmente uma outra música que não selecionou e que já se tornou quase um hino de evangelização. Me refiro ao hit FAZ UM MILAGRE EM MIM, do Regis Danese.

    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  14. Confesso que tenho mtos familiares que frequentam igrejas e escutam mas não sou adepto e não conheço artistas gospeis mas vou mandar o link do post para indicar aos meus primos, quero ver se estão por dentro do assunto... Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Ainda não tinha ouvido nenhuma dessas músicas, mas gostei das suas escolhas! Quanto a dançar, é sempre bom, em qualquer estação do ano.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Esse não é meu gênero musical favorito, mas gostei de algumas músicas, apesar de não ouvir muito, gostei. Adorei o post, obrigado por compartilhar sua playlist. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Achei legal sua playlist embora não goste do gênero gospel, mas foi bem interessante a sua escolha e o formato do seu post :)
    Continue assim e obrigado por ter compartilhado o que tu anda ouvindo <3

    ResponderExcluir
  18. Olá flor, tudo bem?
    Ótimo post!Eu não conheço muitos artistas gospeis americanos, então amei as dicas. Só conhecia as músicas do Hilsong, que são lindas, mas as demais também são ótimas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Sou apaixonada pelas musicas da hilsong, amei ve-los na sua lista! Gostei muito da seleção bjsss

    ResponderExcluir
  20. Confesso que não escuto música gospel, mas achei muito bacana que você trouxe diferentes gêneros, letras e com mensagens super profundas pra quem curte o estilo :)
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá Sthe, tudo bem?

    Não conhecia a maioria das músicas, pois não escuto este estilo musical constantemente. Mas, adorei conhecer os novos artistas que você me apresentou. Fiquei querendo realmente mexer o esqueleto com essas canções. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. admito que não sei cantar nenhuma dessas músicas haha . foi muito bom conhecer sua play.

    ResponderExcluir
  23. Não conheço direito nenhuma destas musicas rs foi muito bom poder variar um pouco meu estilo musical. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Nossa.. eu não conhecia essas músicas.. Gospel não é muito meu estilo mas que legal! Adorei conhecer.. *-*
    Um beeijãão, By Morgana PZK

    ResponderExcluir
  25. Oi Stefani!
    apesar de gostar bastante de musica golpel eu ainda não conhecia essas musicas.
    xoxox

    ResponderExcluir