Resenha: Batons Liquido Metalizado Ruby Rose.


Ola meninas (o) tudo bom com vocês?! Bem esse tempos  atrás eu havia falado sobre um corretivo maravilhoso da Ruby Rose, se você ainda não viu vou deixar o link aqui para você fazer dar uma olhadinha Corretivo Liquido Ruby Rose. Porém hoje eu vim falar sobre os batons líquidos metalizado dessa marca, um batom que tem conquistado o coração de varias mulheres pelo simples fato dele ser barato e de uma excelente qualidade.

  
Achei o preço bem em conta, eu paguei 20,00. Mas no site você o encontra por 8,00 reais. No site a discrição do produto diz o seguinte:  

"O Batom Líquido Matte New Ruby Rose possui alta cobertura com efeito matte e hidratação por muito mais tempo. Sua aplicação é bem macia e suaviza as linhas de expressão dos lábios. Além disso, não “craquela,por ter uma cremosidade em sua fórmula o que torna ainda mais prática a sua aplicação. Tem várias opções de cores marcantes e incríveis para usar no seu look do dia ou da noite. "   



Realmente os batons são maravilhosos e cumpre quase com todas as discrições que esta. 

-Eles não craquelam e possui uma secagem rápida. 
-Tem uma ótima durabilidade saindo apenas se você comer alguma coisa oleosa.
-Tem um cheiro muito agradável.
-Uma cor bem pigmentada.


-Essa cor é o Roxo Nº 275.




-Essa é a cor vermelha Nº 01 


Eu achei a cor bem fiel ao que está proposto, porque nós sabemos que a maioria dos batons tem uma alteração na cor quando colocados na boca, por ele ser bastante pigmentado uma camada já é o suficiente para se obter-se a cor.
Em relação as linhas de expressões eu achei que ele não cobre, mas é um ótimo batons todas deveriam ter um desses. 

-Eu encontrei uma grande dificuldade de tirar esse batom apenas com a água então se você não tiver um demaquilante vai sofrer muito para tira-lo. A dica que eu te dou se você não tiver o demaquilante é passar aqueles olhinhos de cabelo ou azeite de oliva, pois esses produtos são oleosos e ajuda a remover o batom.



E ai meninas o que vocês acharam do batom?! Deixem nos comentários 

-Beijos

-Stheffany Farias 


You Might Also Like

21 comentários

  1. Minha namorada é maquiadora e por isso eu acabo conhecendo bastante dos produtos, acho bem interessante o estilo metalizado que causam nos lábios, embora eu fique sempre com receio de parecer um palhaço depois de beijá-la, rs.

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas parece ser bem pigmentado realmente e o fato do batom não sair é ótimo pois nem sempre tem um banheiro onde podemos retocar a maquiagem...sucesso bjs

    ResponderExcluir
  3. ola tudo bem? achei muito bonita as cores que escolheu a pesar de eu usar cores nude no meu dia a dia .O preço esta otimo . bjsss sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, Stheffany! Eu já tinha ouvido falar dessa marca, só que nunca tinha lido alguma crítica sobre os batons. Se eram bons ou ruins! Afinal, quando a gente vê um cosmético com o preço muito em conta, acha que não vai ser bom. Se achar ele aqui por Blumenau, vou comprar um pra experimentar. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse produto! Simplesmente por "Eles não craquelam e possui uma secagem rápida." anotei para procurar aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii eu sou completamente apaixonada pelos produtos da ruby rose, comprei recentemente alguns batons nude da marca tenho base, corretivo ,pó, eu amo a a qualidade dos produtos o metalizado não testei ainda mais vou querer testar ameiii a cor que você escolheu, Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo batom metalizado porém não consigo usar, mas por esse preço to pensando em comprar e fazer uma tentativa haha

    http://cacheadadenovoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Já vi algumas pessoas indicando os produtos da marca mas eu mesma nunca usei. Gostei das cores que você mostrou, são lindas mas o meu batom preferido é o segundo. Fiquei curiosa para experimentar os batons da marca. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Oi Sthe, tudo bem?

    Já provei alguns produtos da marca, mas não lembro de ter usado algum batom, então fiquei bem curiosa para ver como ele funciona. O fato de não craquelar realmente me pega na hora, pois tenho um problema grave com batons que fazem isto. O fato de durar bastante também é um ponto mais que positivo, pois na correria não tenho tempo de ficar retocando. O vermelho é lindo e com certeza irei investir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi oi Sthe, tudo bem?
    Adoro batons *-*
    E esses são maravilhosos, infelizmente não posso usar essas cores fortes, pois a minha religião meio que não permite. Eu conheço essa marca porém ainda não usei nenhum produto dela. Mas pelas fotos aparenta ter uma boa qualidade.

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  11. Adoro batons líquidos, e esse me pareceu bem legal e o preço também é muito bom, ainda bem que esse não fica craquelando pois essa é a desvantagem de alguns. Vou procurar e testar. Amei o roxo! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Stheffany!!
    Eu não sou fã de batons líquidos. Sempre fico com aquela sensação de coisa melecada sabe? Achei as cores bem bonitas!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Essa marca sempre tem algumas surpresas. Há algum tempo encontrei uma base da Ruby Rose que se tornou um amorzinho, não tinha visto desse batom mas com certeza vou procurar, quero muito um batom que dure.
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Olá! Já ouvi falar muito bem da marca, especialmente a base líquida, mas ainda não experimentei... Não sou muito fã de batom metalizado, pois acho que não combina comigo, mas vou testar, talvez, algum de efeito matte. Você já testou esses? Tem alguma dica de cor?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica, já conhecia a marca mas sempre fiquei com o pé atras e saber que eles não craquelam e te boa fixação é perfeitos.
    Ah e amei sua dica para quem não tem demaquilante ;)

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Batons metalizados estão tão em alta não é? Adorei as cores selecionadas para resenha!
    www.aromasepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi,oi!
    Ganhei o batom roxo e parece ser incrível mesmo e além de estar muito em alta.
    Beijos

    www.vestidanocabide.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei os batons, e mais ainda por não saíremfácil. Muito boa a dica, vou procurar p comprar. Valeu!

    ResponderExcluir
  19. Gosto de batons que fixam, que naõ saem com facilidade e esse parece ser assim. Gostei muito das cores, vou procurar eles por aqui.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Gostei das cores do batons, ficou super fashion, lindos, arrasou, ótimas escolhas.bjss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir