Tag Liebster: 11 fatos sobre mim e muito mais...




Olá meninas tudo bom?! Bem no nosso bate papo de hoje vim trazer uma teg bem legal na qual fui indicada a fazer pela lindíssima blogueira Regiene Ferreira. E nessa teg eu preciso falar de 11 fatos sobre mim e responder algumas perguntinhas feitas por ela, então chega de introdução e vamos ao que interessa!



1- Eu sou cristã: Eu entrei na igreja quando eu tinha 7 anos de idade e pra mim foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu comigo, lá eu conheci pessoas incríveis que se tornaram parte da minha família, não pretendo sair de lá nunca. O meu ministério é a Igreja Internacional da Graça de Deus.


2- Eu toco Violão e bateria:  E canto também kkk Eu amo esses dois instrumentos, mas o que realmente sou apaixonada é a sem duvidas a bateria para mim a bateria é o instrumento mais lindo do mundo, amo muitoo!!!


3- Amo comer miojo com Amendoim: Meu namorado morre de nojo kkkk Mas eu adoro, a combinação é perfeita eu recomendo a todos comerem. kkkk


4- Já tive um começo de anorexia nervosa: Bem isso aconteceu quando eu tinha uns 15 anos, eu entrei em um curso de modelo e o negocio subiu pra cabeça, eu parei com quase 40 kilos e tive alguns problemas de saúde também, mas graças a Deus eu sai dessa. Vou colocar uma foto minha para vocês verem, eu sou a moça do meio.






















5- Sou extremamente ansiosa: Pois é sou muito ansiosa, não sei esperar nada e isso para mim é um grande defeito, porque até mesmo a bíblia diz que Deus não opera em meio a ansiedade, mas já estou trabalhando isso em mim, creio que um dia vou conseguir controla-la.

6- Sou uma pessoa de boa: Odeio brigas, odeio guardar magoas, odeio caçar confusão, não gosto de nada que me tire a paz sempre tento resolver as coisas e ficar numa boa. A vida é muito curta para ficar perdendo tempo com essas coisas.


7- Meu namorado é 10 anos mais velho do que eu: Pois é meninas eu tenho 20 anos e ele tem 30, embora não pareça que ele tenha essa idade. Por mais que muitos é contra a isso eu não vejo problema nenhum, desde que os dois tenha maturidade para entender um ao outro, eu não vejo problemas.






















8- Não gosto de batons claros: O único que eu uso é o nude o resto é tudo cores vivas, fortes e escuro mesmo kkk amo vermelho, roxo, marrom... Uso até mesmo o preto, amo destacar minha boca na hora de fazer uma make.

9- Sou chocólatra: Amo chocolates, principalmente o chocolate meio amargo...


10- Já tive obesidade grau 1: Além da anorexia também já tive obesidade grau 1, eu cheguei a pesar 90 kilos e tenho apenas 1,68 de altura, mas graças a Deus hoje depois de muita nutricionista e muito academia eu consegui perder 20 kilos e estou com 70 kilos, bem ainda não é o peso que eu tenho que ficar, mas em relação ao que estava antes esse esta bem melhor.


11- Não gosto de Whatsaap: Pois é eu odeio whats por mim eu não tinha essa porcaria no meu celular, é chato e eu não consigo de jeito nenhum conversar em grupos, sei la me sinto perdidona. kkk



*Agora Vamos as perguntas: 


1. Pra você o blog seria um hobby ou profissão?
No momento está sendo hobby, mas gostaria muito que ele se tornasse uma profissão estou trabalhando para que ele se torne mais profissional. 

2.Quando você está produzindo um conteúdo o que você pretende transmitir nele?

Pretendo transmitir conteúdos de aprendizado as pessoas sobre moda e beleza, eu sempre tive isso em mim de querer mostrar as pessoas algo que edifica a vida delas e é isso que eu quero transmitir nesse blog. 

3. Você sente que o blog traz coisas boas?
Bem eu acredito que sim, sempre quando faço as minhas matérias procuro encontrar fontes verídicas para trazer conteúdos bons e verdadeiros há meus leitores, sempre dou o melhor de mim e tudo isso para que o blog cresça e ensine algo bom as pessoas


4. Um post que você não curtiu muito ler?
Acho que aquelas matérias que possuem mais fotos que textos, sei la, acho que quando você quer apresentar um look ou algo que está na moda você deve também explicar aos leitores sobre aquela peça de roupa ou o porque ela esta na moda, jogar um bando de fotos não vai adiantar nada, o próprio google faz isso por você. 

5. Você tem 5 post que gostaria de indicar? Por quê?

1- Complexo de Kally key   
porque aborda um tema importante que acontece com a maioria das meninas. 

2- Quer mudar de visual?! Venha conhecer algumas dicas. Porque é importante que muitas meninas saibam dessas informações para depois mudar de visual. 


3- Como usar estampas? É um post bem antigo mas que faz muita diferença na nossa vida, lá eu ensino como usar estampas de forma correta, acho isso importantíssimo.


4- 4 Desmaquilantes que você tem em casa. Muito importante, quantas vezes nós ficamos sem demaquilante em casa e ficamos sofrendo tentando tirar a make com a água? 


5- 7 Dicas de como fazer seu cabelo crescer de forma rápido e saudável. Quantas meninas não almejam um cabelo grande bonito e saudável, esse post é perfeito para se obter isso.



6. Quais blogs que te inspiram? Por quê?
Eu Não tenho um blog que me inspira, mas tenho um site que eu amo muito que é a Vogue e também gosto muito da revista Claudia tem bastante conteúdos bons gosto muito deles. 

7. Qual o nicho que mais te chama atenção nos blog's?
São blogs que abordam assuntos de moda e beleza e alguns literários também.

8. Como você se planeja com post
Eu faço matérias dias de terça, quinta e sábado e de vez em quando posto alguma coisa no domingo mais é bem difícil, acho que esse é o único planejamento que eu tenho em relação ao meu blog.  


9. Um post que amou fazer? 
 Bem não tem um que eu mais amei, porém gosto muito de fazer post sobre moda, são os meus preferidos onde você ensina as pessoas sobre como vestir tal roupa e como combina-la eu gosto bastante. 


10. Você prefere números ou leitores fieis?
Com certeza leitores fieis, quem não quer ser reconhecido pelo seu trabalho não é mesmo?! todos nós queremos e comigo não é diferente. kkk

 11. Blog ou youtube?
Blog porque eu amo Escrever, eu me expresso melhor pela escrita. 


E ai meninas o que vocês acharam da Tags?! Deixem nos comentários, me fale um pouco sobre vocês também.

-Beijoss

-Stheffany Farias

You Might Also Like

15 comentários

  1. Muito boa suas respostas e seu texto todo, não ficou nem um pouco cansativo. Algo que me chamou a atenção foi o seu relacionamento e a forma como se mostrou se defender das críticas, e é isso mesmo o que você falou, se tiver compreensão e amor o resto é somente o resto. Felicidades ao casal e sucesso no Blog! Abraços 😊

    ResponderExcluir
  2. Muito legal ler suas respostas e conhecer um pouco mais sobre você!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu sou uma das poucas pessoas que não frequenta a igreja e também não sente falta, tenho minha fé e sempre acreditei que isso é muito maior do que qualquer pregação, mas é bom ver que as pessoas estão envolvidas com Deus e acreditam em si mesmas e Nele ♥ Também sou uma pessoas super ansiosa e é difícil lidar com isso, né? Por mais que pareça algo bobo, causa um estrago imenso no nosso psicológico. Gostei de te conhecer um pouco mais.

    ResponderExcluir
  4. Adoro tag, um ótimo jeito de conhecer mais a pessoa. Também sou super ansiosa,e quase tive anorexia, te juro, foi por muito pouco, eu gosto do wpp mas também sou péssima quando o assunto é grupos haha. Também dei uma olhada nos posts que você indicou.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Parece que faz um tempão que respondi essa tag no meu blog, nas em pouco tempo já mudou tanto minha visão do universo do blog. Gostei que você dividiu coisas bem particulares sobre você que podem fazer muitas meninas se adolescência não é fácil para ninguém.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  6. Adorava aprender a tocar guitarra e bateria também! E sou muito ansiosa também, entendo a sua situação

    www.freedomcomesinwaves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei te conhecer um pouco mais e me identifiquei bastante com suas respostas! Tb sou super ansiosa e amo chocolate! Quanto ao miojo com amendoim.. menina, achei estranho mas fiquei curiosa! Rsss beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Que bacana suas curiosidades. Minha mãe é 10 anos mais velha que meu pai e eu acho isso o máximo.
    Também sou super chocolatra. E miojo com amendoim? kkkk essa é nova pra mim

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  9. Muito legal te conhecer melhor através deste post ! Me identifiquei com vc, pois amo chocolate 😍 e confesso que sou Ansiosa ! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag é uma pitima forma de te conhecer melhor. Uau você ja passou por muita coisa mesmo hein! E ahh sou chocolatra também hahaha

    ResponderExcluir
  11. Comer miojo com amendoim é suuuper diferente hahaha. Também amoo chocolate mas tenho que me controlar para não ter diabetes :( E adorei te conhecer um pouco!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Também sou extremamente ansiosa. As vezes consigo controlar, mas na maioria das vezes não(risos). Não conhecia essa Tag, mas já gostei.

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, tudo bem? Acredita que nunca respondi essa tag? rs Também sou chocólatra, posso ficar sem comer qualquer doce, menos chocolate haha Também já tive obesidade nível 1 e conseguir emagrecer 35kg. Demorou um tempinho mas consegui ter meu corpo de volta. Acredito que devemos nos sentir bem acima de tudo. Eu já não curto batons escuros, uso somente gloss rs Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Oiiii Linda, amei seu Blog, vi que temos muitas coisas em comum rs, agora o que eu fiquei muito curiosa foi experimentar miojo com amendoim rsrsrsrsr Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei a sua postagem sobre os 11 fatos sobre você.
    Adoro esse tipo de postagem

    ResponderExcluir