Looks com peças Baratinhas.



Gentee e ai tudo bom com vocês?! Então como prometido hoje eu vim mostrar para vocês dois looks que eu fiz com as roupas compradas na C&A e suas diversificações. Espero que gostem! 


Look com short Jeans: 







Gente nesse look eu comprei apenas o short que foi a unica peça que eu não comprei na c&A  e a rasteirinha que foi na loja Passallete. Esse shortinho é maravilhoso, super confortável e você pode fazer vários looks com ele. Ele foi comprado na Renner.
-Shorts R$ 40,00 
-Rasteirinha R$ 60,00 



Agora quero apresentar para vocês três tipos de combinações que você pode estar usando. Os shorts com bota deixa o look sexy e elegante! 





































A Famosa Calça Pantacourt: 

Gentee para tudo que eu tinha que comprar uma calça dessas né meu amor, super minha cara kkkk Mas nesse look eu gostaria de mostrar para vocês o quando uma calça estampada de fundo escuro emagrece, olha só meu quadril?! Nem parece que eu tenho kkk E sem contar que esse tipo de corte disfarça o quadril largo e por terminar na canela deixa a mulher mais curta. Eu particularmente prefiro usa-lá com salto pois deixa o look elegante e não me deixa tão baixinha. kkk 

Blusa: R$ 20,00
Calça Pantacourt: R$ 35,00 





Look Blusa + Saia daora! 

Gentee quando eu olhei pra essa saia me apaixonei! Ela é incrível e essa blusa também super maravilhosa kkk Essas peças estavam na moda nos meados de 2016 e 2017, por isso estavam na liquidação kkk E eu claro não podia deixar de aproveitar essa oportunidade hahaha. 

Blusa: R$ 20,00
Saia: R$ 45,00




Esse tipo de saia por ter seu corte feito na canela deixa a mulher com a sensação visual de mais curta, por isso decidi usar com um salto alto, mas você pode estar usando com rasteirinha ou se for mais ousada pode usar tênis com a sola tratorada. 


E ai meninas o que acharam da matéria?! Deixe nos comentários.

-Beijos

-Stheffany Farias. 

You Might Also Like

0 comentários