Creme Hidratante Matificante NATURA.



E ai meninas! Como prometido vim trazer aqui a resenha desse creme hidratante com Efeito Matte da Natura que tem protetor solar e promete um acabamento sequinho e uma pele macia. O Creme é indicado para peles Mista a oleosa. 




Encontrei algumas informações desse produto no site da Natura Official que me deixaram um pouco intrigada, veja a seguir: 

"Depois de limpar e remover todas as impurezas da pele, ela está pronta para receber o tratamento adequado. E peles oleosas para se manterem saudáveis também precisam de hidratação, porém com produtos específicos para tratar a pele da maneira ideal. Natura TEZ é uma linha de cosmética facial que simplifica o cuidado com o rosto, para que você possa SE CUIDAR SEM COMPLICAR. O Hidratante Protetor Matificante FPS 15 Tez para peles oleosas possui toque seco e rápida absorção.

Benefícios:
 Hidratação prolongada.
 Possui partículas matificantes que controlam o brilho e absorvem a oleosidade da pele.
 Protege dos raios solares.
 Ideal para peles Mistas e Oleosas.
 Uma maneira simples e prática de cuidar da pele para uma relação mais livre e descomplicada com a beleza.

Conteúdo: 50g.



Opiniões sincera: 

No site não diz, mas o creme é em mousse, e sim, possui uma Rápida absorção, isso pelo fato do creme ser em mousse e não possuir muito consistência. Agora em questão do toque seco sinto muito lhe informar mas não existe! E além dele demorar um pouco para secar o cheiro do produto é um pouco forte e fica meio aparente, quando você passa suas mãos no rosto você pode sentir o cheiro forte do produto nos dedos e um pouco da sua oleosidade que no caso é o creme que diz que é de efeito Matte, isso foi algo que me incomodou bastante. 
Em questão da macies eu senti que realmente ele deixa a pele bem macia e controla a oleosidade, mas pelo fato dele não ter um toque seco talvez eu não o compraria de novo. 




Vídeo do Canal: 








You Might Also Like

0 comentários