Tendência Makeup 2018



Eai meninas, bem estou um pouquinho atrasada mas hoje vamos falar sobre as tendências de Makes para este ano que estão recheadas de novidades como sobrancelhas naturais e delineados gráficos e uma pele bem Iluminada. 


Make Natural e Iluminada:



Assim como a moda do minimalismo que tem crescido bastante nesses últimos anos a make mais simples também anda entrando nessa linha, uma pele natural bem preparada e bem iluminada chama mais atenção do que um contorno carregado. 







Maquiagem com cores naturais.



A cor chave para esta estação é o marrom translucido e também voltou aquela interessante combinação do batom e da sombra, não é algo que eu goste muito, mas a dica que eu dou caso você queira aderir a tendência é passar uma sombra marrom mais clara nos olhos e combina-lá com um batom marrom mais escuro isso dará uma harmonia ao look. 






Sobrancelhas Naturais.



Pois é as sobrancelhas naturais voltaram! E pelo que eu percebi não foi algo que caiu no gosto popular! Porém se você quer aderir a tendência nada de remover seus pelos ou usar lápis para corrigi-lo. kkk 






Lábios manchados estilo oriental.



Lábios sem contorno e sem batom Matte, a mais nova tendência é aquelas bocas manchadinhas estilo "Lip Stain", o truque é pigmentar o batom no centro da boca e finalizar com uma canada de Gloss. 





Sombra colorida.


Para quem gosta de cor vai adorar essa tendência, pois a moda da vez são makes foscas, vibrantes e com muita cor e sem contar que o fundo da maquiagem que antes era marrom agora é substituída por cores alegres. 

Dica: Fazer um Smook eyes com um fundo rosa, vermelho ou amarelo é uma ótima opção. 






Bjoss! 

You Might Also Like

0 comentários