5 Tendências para 2019 que você precisa aderir já!



E olha quem voltou com mais promessas e promessas! Mas hoje não estou aqui para me justificar e sim apresentar 5 tendências de moda que você precisam aderir já! pois são tão bonitas, tão elegantes e tão diferentonas que simplesmente saltarão os teus olhos de alegria e desejo. Esse 2019 está recheado de novidades e o mais engraçado é que até agora que eu não li nada falando nada sobre estampas florais como tendência para 2019 porque sempre tem né gente, mas parece que esse ano as estampas florais vão dar uma sumidinha, Confira a matéria. 



Wrap Dress 





















Mais conhecido como Vestido Envelope o Wrap Dress voltou com TUDO! para esse Verão. O vestido consiste em duas partes transversais com uma amarração na cintura fazendo assim um decote V, o seu modelo é ideal para TODOS OS TIPOS DE CORPO, pois valoriza a silhueta e alonga o colo deixando nós mulheres muito mais bonitas e até esconde as tão indesejadas gordurinhas. 
Para 2019 o vestido vem acompanhada por alguns babados e fendas deixando o look mais sexi e romântico. 











Listras coloridas 



As listra colorida sera a peça que terá mais destaque em 2019. Com uma pegada anos 80 as listras estarão presentes em todas as peças de roupa, bem como sapatos e bolsas.
 Por mais que pareca chamativo e impossível de usar eu lhe garanto que com as peça certa você poderá montar um look discreto, bonito e muito elegante. 









Bolsas de Palha





As bolsas de palha vão sair do ambiente "praia" e vão entrar para os looks do cotidiano até mesmo para quebrar aquela seriedade e deixar o visual mais descontraído e divertido. O que é a cara do verão não é mesmo? 



-Dica: Para looks informais invista em bolsas mais claras e de tons naturais.
-Para de noite invista em peças menores e escuras ou tingidas.










Xadres Vich



Essa estampa maravilhosa ganhou popularidade em 1950 e lembra muito aquelas toalhas de piquenique da época. 
A diferença desse xadrez para os demais se dá entre cores e espaçamentos, lembrando que tem quadrados maiores e menores. 


-Dica: Lembre-se que quanto maior for o tamanho dos quadrados maior ficará a parte do seu corpo, ou seja, se quer disfarças alguma parte do corpo invista na estampa pequena, se quer aumentar invista em quadrados maiores. 









Flatform


  O sapato Flatforms tornou um dos calçados com mais evidencia nesse verão 2019, o nome "Flat" significa Reto ou Plato, trata-se de uma plataforma reta e você o encontrará em vários modelitos como Sandálias, tênis, chinelos ou oxfords, são muito conhecidos por serem convertíveis e e ideal para qualquer tipo de look seja ele formal ou informal.  








O que vocês acharam das novas tendências?! Deixe nos comentários.

-Beijos


-Stéfani Farias 


You Might Also Like

0 comentários