Testei o FAMOSO blurMe da Natura Una e Mano? O que é isso?



Olá meninas tudo bom com vocês? Sexta feira dia de post no Blog e dia de vídeo lá no Canal! Eu fiz uma resenha desse primer ou blur, sei la, como você prefere chamar, que promete ter um efeito instantâneo, que disfarça poros, linhas finas e imperfeições do rosto 
deixando a pele bonita em segundos. 





Umas das coisas que eu me esqueci de mencionar no vídeo é o fato deu amar essa embalagem de bisnaga, pois além de ajudar da dosagem do produto ele ainda tem uma fácil aplicação podendo ser aplicado diretamente no rosto.









Eu fiz um swatch no peito da minha mão e fiquei simplesmente impactada com o resultado, percebeu como suavizou bem as linhas finas da minha mão?!   







No meu rosto também percebi uma grande diferença, além dos meus poros ter ficado bem tampados, a minha maquiagem ficou perfeita, porem tenho que deixar bem avisado que ele não controla a oleosidade e também não prolonga a maquiagem. 







You Might Also Like

0 comentários