O que o SENHOR realmente Espera de mim?




Esse ultimo ano não foi um dos mais fáceis para mim, com todas as coisas que aconteceram na minha vida, tudo isso me fez refletir e até duvidar se Deus Realmente existia e se Ele realmente havia me chamado para seu proposito de redenção. Até chegar a seguinte questão, se Ele realmente existe e se Ele tem um plano perfeito para mim, o que Ele espera de mim? o que o Senhor realmente espera de mim?
 Encontrar as Respostas para essa pergunta não foram fáceis, pois tive que sair do comodismo Espiritual para encontra-las, tive que lutar contra a frieza, a duvida, a apatia, o comodismo, a preguiça, tive que inúmeras vezes lutar com meus pensamento negativos dizendo que Deus já não ouvia mais a minha oração e que o plano da salvação não existia para mim. 
Até em que um belo dia o Senhor atentou a minha oração, ouviu o meu clamou e eu finalmente obtive a resposta.
O que Deus realmente espera de mim é que eu faça exatamente o que estava fazendo, lutar por aquilo que eu acreditava e por aquilo que eu esperava receber o resto quem fazia por mim era Ele.


-Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de faze-los prósperos e não lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.

Jereminas 29:11 NVI 




You Might Also Like

1 comentários