Honre ao Senhor com toda a sua Riqueza.



Esses dias eu estava passando por uma situação na minha vida que eu precisava tomar decisões que estavam me levando ao desespero, eu não sabia o que fazer e que direção tomar, então decidi fazer o que é de mais inteligente que o ser humano pode fazer que é buscar a resposta de Deus, e Ele na sua grandeza e misericórdia me respondeu de uma tal maneira que eu fiquei admirada e muito agradecida, acho que nunca fui tão surpreendida em toda a minha vida como fui naquela tarde.


"Honre ao Senhor suas riquezas e com a melhor parte de tudo que produzir."
Provérbios 3:9  


Hoje a riqueza que eu vou dizer não tem haver com o dizimo, não tem haver com oferta e nem mesmo campanhas que as vezes fazem nas nas igrejas! Essa riqueza tem haver com seus sonhos e tudo aquilo que você coloca um certo valor, pois a riqueza é algo que damos muito valor assim como nossos sonhos e aquilo que nós amamos também, portanto isso também se torna uma riqueza. 

Todos nós temos riquezas em nossas vidas, uns é o celular, outros são os filhos, alguns é o emprego, e as vezes nós deixamos com que essas riquezas tome o lugar de Deus colocando a vontade dele pra você em segundo plano e isso é um grande problema. 

Quando Deus me mostrou esse versiculo eu estava colocando algo que era importante para mim acima Dele, ao invés deu confiar naquele que fez o céu e a terra eu decidi confiar na força dos meus próprios braços achando que dessa forma iria prosperar, mas Ele me mostrou que a coisa é bem diferente que para mim poder prosperar e ter sucesso em tudo que eu fizer eu preciso honra-lo com que é importante pra mim dando a melhor parte para ele, portanto se o seu filho é a sua riqueza de a melhor parte dele Para Deus, mas como fazer isso?Orando por ele, ensinando a palavra de Deus e o guiando para o caminho da salvação. Se o seu celular é a sua riqueza então use-o não somente para papear com seu namorado, marido, amigos... Mas use-o também para pregar o evangelho, compartilhar textos bíblicos, abre uma pagina no facebook, no instagram fale de Deus. Se a sua riqueza é seu trabalho então que trabalhe com ousadia, com amor, com sabedoria, pregue o evangelho para as suas amigas (o) seja a luz do mundo. 

O grande problema hoje em dia é que nós muitas vezes vemos Deus como um vilão que quer nos fazer nascer de novo, mas também quer fazer nós parar de sonhar para viver os planos dele, o que eu não acredito muito, ao contrario ele quer que nós vivemos os sonhos Dele sim, para que no meio desses sonhos ele possa realizar os seus. Tudo que Deus quer fazer é te dar sabedoria para que você possa guiar aquilo que você almeja fazer de uma maneira correta e tendo sempre sucesso em tudo que fizer, então pare de tratar Deus como vilão e comece a honra-lo com tudo aquilo que é importante para você. 


"Viva os sonhos de Deus que no meio do sonho dele Ele realizará os teus sonhos" 



-E ai gostaram da matéria?! Deixe nos comentários


-Beijos 


-Sthéfany Farias







  

You Might Also Like

8 comentários

  1. Deus é a maior riqueza que temos. Sempre temos que rezar, conversar com ele.

    ResponderExcluir
  2. Muito verdadeiro seu texto. Também acredito nisso! Que nossas vidas seja totalmente Dele e que possamos honrar a ele com tudo que somos!

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu post e me identifiquei muito! Somente Deus sabe a essência dos nossos corações e nossos sonhos. Deus é Deus sempre! E onde devemos sempre confiar! Ele sempre faz o melhor p nós!

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei muito feliz com o seu post sabia? Eu estava aqui fazendo minhas reflexões com Deus e foi como se Ele me respondesse. Muito obrigada por deixar Ele te usar. ❤

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? Que post lindo! Adorei! e seu blog é lindo. Parabéns!
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá amei o blog !!! Muito inspirador! Bjo http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir