Como usar calça de moletom de um jeito sofisticado.




Lindas e confortáveis as calças de moletom foi moda em 2010 mas voltou novamente como tendência para 2018. Tudo isso graças a o estilista que desfilou na passarela looks com o seguinte tema "Esportivo de luxo" e com isso deu caminho para que as calças de moletom voltassem como proposta de um look mais sofisticado e elegante. 





Antes a proposta das calças de moletom era apenas para nos manter aquecidos do inverno ou para nos dar praticidade na hora de fazer certos tipos de exercícios, caminhada, enfim era algo mais para nos dar conforto, mas hoje ele vem com varias propostas de looks para varias ocasiões na qual você pode estar usando quando quiser. 

-Se você gostar use bastante acessórios e em blusas ricas em cores vibrantes ou estampas chamativas, pois a calça por ser bem discreta nos da essa liberdade de usarmos cores mais chamativas. 




Na minha opinião essas calças tem um ar de muito largado o que pode acabar fazendo com que o look pareça relaxado, portanto eu indico que você use as calças que afunilam nas pernas faça a composição do look com blusas menos informais, uma blusa social cai muito bem com elas. 

-Para um look mais social e sofisticado, invista em salto alto ou botas de cano curto. Tamancos, rasteirinhas e sapatinhas deixa o look bem casual, já você que gosta de um look mais despojado, star de cano curto, slippers e os novos sapatos de sola tratorada deixará o look INCRÍVEL.


  As ocasiões para se usar essa calça são bem especificas, você pode estar usando para sai com o boy, trabalhar em empregos informais ou semi formais, ir para a igreja também não vejo problema nenhum, acho que o único lugar que não da para você ir é em festas formais e empregos formais.

  

-E o mais legal é que ela fica incrível com vários tipos de corpo seja você gordinha ou magrinha, ata ou baixa ela vai ficar incrível, então pode usar a vontade. 





E ai gostaram da matéria?! Deixe nos comentários. 

-Beijos

-Sthéffany Farias 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu gostei dos looks mais casuais, os sofisticados acho legal, mas não saberia combinar sem ficar relaxado! Amei as dicas e inspirações 👏❤️

    Beijos, Gi
    http://goo.gl/P8hZcf

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de acompanhar e gostar de tendências, mais essa eu me apaixonei assim que vi. Ótimo post! Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Sempre gostei muito de calça de moletom, acho que é um tecido muito prático e agradável. Mas desde que cresci parei de usar essas calças para sair, porém com essa nova tendencia estou começando a criar coragem e investir em calças nesse estilo. Além de bonitas elas devem ser bem confortáveis.

    ResponderExcluir
  4. sou muito fã de calça de moletom, adoro, e amei as dicas

    ResponderExcluir
  5. A calça de moletom prova que a tendencia está se rendendo ao conforto. Quer coisa melhor do que vestir uma calça que não aperta e não machuca

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Adoro os looks com calças de moletom, alguns além de aparentarem ser super confortáveis são elegantes e isso é muito perfeito.
    Penso seriamente em aderir a uma dessas calças, mas agora acho que só depois que minha baby nascer =)
    Gostei muito da postagem, cheia de dicas úteis!

    Abraços!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  7. Que legal não sabia que poderíamos deixar um look tão bem arrumado com calça de moletom! amei o post.

    ResponderExcluir
  8. Já usei muito calça de moletom em look mais arrumados. Quando eu morava em sp, sempre no frio era minha peça preferida

    ResponderExcluir
  9. Ameeeei ver as dicas de como usar moletom, nunca fui muito fã de moletom, mas depois desse post me interessei

    ResponderExcluir